A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1298

“As microbombas que vocês vêm pesquisando são realmente muito versáteis, mas têm uma falha fatal: tornam-se ineficazes ao entrar em contato com a água. Foi por isso que essas bombas não continuaram me perseguindo quando entrei no mar agora há pouco”, explicou Eduardo.

No entanto, Sadraque e Cecília ainda não conseguiam aceitar aquilo.

Era verdade que suas bombas falhavam ao serem expostas à água, mas elas possuíam um poderoso sistema de vedação. Não era fácil para uma pessoa comum injetar água nelas.

Além disso, havia três razões pelas quais as bombas não tinham caído no mar momentos atrás.

Primeiro, por melhor que fosse a vedação, eles evitavam qualquer contato com a água. A imersão na água salgada aumentaria as chances de mau funcionamento.

Segundo, uma vez dentro do mar, as bombas perderiam a linha de visão e não conseguiriam rastrear o inimigo.

Terceiro, eles realmente acreditaram que Eduardo já estava morto e, por isso, não viram necessidade de continuar o ataque.

“Eu já testei isso agora há pouco. Quando a água é injetada na bomba usando força interna, ela falha imediatamente”, disse Eduardo, sem demonstrar emoção. “Vocês usaram tecnologia avançada para analisar meus movimentos e estilo de combate. Acham mesmo que eu sou um id*ota que não tomaria precauções? Lutei de maneira convencional de propósito para que vocês acreditassem que sua análise estava correta. A inteligência artificial jamais poderá superar um ser humano.”

Dizendo isso, ele saltou e atacou Cecília diretamente.

Há muito tempo ele sabia que o verdadeiro pilar daquele casal era ela. Se a derrotasse, Sadraque não seria uma ameaça.

Ele tinha acabado de usar golpes comuns propositalmente para analisar o estilo de luta de Cecília. Confiar demais em análises tecnológicas não era algo que um verdadeiro mestre de artes marciais faria.

Um lutador de verdade precisava de intuição em combate. Apoiar-se demais em tecnologia sempre resultaria em um atraso fatal.

No entanto, apesar dos ataques consecutivos de Eduardo, Cecília conseguiu antecipá-los e desviar de cada um.

“Haha! Seus golpes são poderosos, mas eu posso prever seus movimentos. O que você pode fazer...”

Antes que pudesse terminar a frase, Eduardo mudou seu ataque repentinamente, alterando a direção e pegando-a de surpresa. Cecília teve dificuldades para reagir a tempo.

“Ha!” A força interna de Eduardo explodiu.

Mesmo tentando resistir, ele a agarrou pelo pescoço com brutalidade. “Este golpe foi aperfeiçoado ao longo de vinte anos. Você realmente acha que prever meus movimentos vai te salvar?”

“Uh…”, Cecília tentou responder, mas não conseguiu falar.

Enquanto Sadraque ainda tentava salvar sua esposa, Eduardo apertou ainda mais a garganta dela.

Ariane estava atônita, sem saber o que dizer.

Enquanto isso, no casamento, Sávio subiu lentamente na plataforma cerimonial. Com uma expressão séria, declarou em alto e bom som: “Eu me oponho a este casamento.”

Os convidados trocaram olhares surpresos.

Ninguém esperava que o tão aguardado grande casamento de Yeringham acabasse virando uma confusão.

“Capitão Payne, por que se opõe ao nosso casamento? Existe alguma rixa entre nós? Ou será que você está interessado na minha noiva?”, Gabriel perguntou, meio brincando.

Todos ficaram curiosos.

Sávio realmente já teve sentimentos por Mariana, mas, ao vê-la ali, diante dele, não sentiu absolutamente nada.

O amor era algo misterioso. Duas pessoas podiam ter aparências quase idênticas, mas enquanto uma poderia fazê-lo se apaixonar à primeira vista, a outra não despertava nenhum sentimento.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista