A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1277

“Hehe... Sidney, eu posso ser seu bom amigo agora, mas acho que logo vou sair do clube dos solteiros! Não me acuse de me trair quando isso acontecer!”

Os dois caminharam para fora do restaurante lado a lado, ainda se gabando.

“Haha, talvez você não me supere! Quando se trata de trair um amigo, sou muito bom nisso!”

Sidney, um homem da Vila dos Heróis, podia perder em qualquer coisa, exceto quando o assunto era encontrar uma parceira e se casar. Ele não podia se dar ao luxo de ficar para trás nessas duas áreas.

“Ah, vai... Como as meninas vão se apaixonar por você com sua altura e aparência? Deixa eu te contar. Tem uma garota fofa e bonita que tem sido muito boa comigo ultimamente. Parece que ela está interessada em mim!”

Enquanto Frederico falava, tudo o que ele conseguia pensar era no rosto de Beatriz.

Hoje, Beatriz não só sorriu para ele, mas também o convidou para um jantar. Era óbvio que ela tinha sentimentos por ele!

Mal sabia ele que Sidney deu uma risada alta. “Que coincidência! Tem uma garota linda e adorável que se apaixonou por mim também. Ela ainda é uma jovem rica. Nós até nos beijamos. Eu sou muito mais rápido que você!”

“Não se gabe!”

Frederico nem acreditou em uma palavra do que Sidney disse. “Eu usei as palavras 'linda e adorável', e você também usou as mesmas palavras. Nem se deu o trabalho de mudar os adjetivos, né?”

“Eu não estou me gabando! É verdade!”

Sidney ficou instantaneamente irritado. “Então, você pode ter uma garota linda e adorável, mas eu não posso ter uma mulher linda e adorável? Deixa eu te contar, vou conquistá-la semana que vem!”

“Tá bom. Tá bom. Vou esperar para ver! Vamos ver quem consegue conquistar a linda e adorável mais rápido!”

“Pode vir! Não tenho medo de você. O perdedor vai voltar para a vila e anunciar que perdeu na busca por uma esposa!”

“Ótimo! Você acha que tenho medo de você?”

Esses dois caras, ligeiramente embriagados, fizeram uma aposta e estavam convencidos de que iriam vencer!

Eduardo foi o primeiro a conhecer Marcela e teve mais contato com ela. Ele sabia que essa garota nem sempre foi tão tímida e submissa. O comportamento dela agora só podia ser explicado por duas possibilidades. Ou ela ficou mais reservada depois de entrar para a família Quillen devido à sua origem humilde e insegurança, ou estava fingindo.

Eduardo inclinava-se mais para a segunda hipótese. Ele sempre sentiu que Marcela não era como Raissa, que era inocente, e temia que Marcela tivesse alguma intenção oculta.

“Vovô, devo te acompanhar?” Eduardo se ofereceu de forma cautelosa. Claro, se Tenório concordasse, ele também iria para proteger Tenório, afinal, viajar pelo mundo era bastante arriscado.

“Haha. Não precisa. Tenho o Alfredo para me proteger e a Marcela para cuidar de mim! Você fica aqui e protege a Mariana e meu futuro bisneto!” Tenório disse com um sorriso.

As outras mulheres ficaram confusas com a segunda parte de sua fala. De onde ele tirou a ideia de um bisneto? Tenório estava com demência?

Mariana corou levemente, mas rapidamente se recompôs e disse: “Vovô, não fale bobagens. Se o Alfredo for com você, o que será do Grande Torneio Marcial Nuthana? Nós já nos inscrevemos!”

“Eu não falei que temos o Eduardo?” Tenório continuou sorrindo calorosamente. “Eu confio os negócios da família Quillen a vocês e a responsabilidade de proteger a família Quillen a ele!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista