A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1272

“Relatório sobre o trabalho recente, agora!”

Embora o tom de Mariana fosse autoritária, não era tão fria quanto de costume. Afinal, Frederico havia sido nomeado por ela não apenas como supervisor, mas também como um amigo próximo de seu marido.

“Sim, Sra. Quillen!”

Frederico imediatamente começou seu relatório de forma respeitosa.

Além dos dados usuais fornecidos por Lara, do departamento de P&D, para Gabriel, havia também um problema com o gerente do departamento financeiro.

Quanto aos outros departamentos, ele tinha certeza de que não havia espiões, ou pelo menos nenhum havia sido descoberto até o momento.

Mariana, sendo uma gerente eficiente na tomada de decisões, estava acostumada a ouvir os relatórios de seus subordinados enquanto lidava com outros assuntos ao mesmo tempo.

Após Frederico terminar seu relatório, ela não respondeu de imediato.

Ele não se atrevia a interrompê-la e só podia trocar olhares com Eduardo, comunicando-se silenciosamente com os olhos por um tempo.

Justo quando Frederico começou a se preocupar que Mariana não tivesse ouvido seu relatório claramente e estava considerando se deveria repeti-lo mais tarde, Mariana chamou diretamente: “Laura!”

Laura entrou prontamente e perguntou: “Sra. Quillen, como posso ajudá-la?”

“Encontre uma razão para demitir o gerente do departamento financeiro!”

“Entendido!” Laura respondeu.

Desde que o pai e o filho da família Blue foram expulsos do conselho de diretores e o misterioso segundo acionista não apareceu por um longo tempo, as palavras de Mariana agora tinham autoridade absoluta no Grupo Tenório.

Mesmo que Laura desse uma razão absurda para demitir o gerente do departamento financeiro, seria completamente aceitável que ele fosse dispensado!

Frederico ouviu a conversa deles e estremeceu levemente. Sentiu o imenso poder que possuía agora. Apenas com um pequeno relatório, ele poderia fazer um gerente de um departamento chave ser demitido.

Ele sentiu um grande senso de ser valorizado.

Agora, ele se sentia ainda mais sobrecarregado por um sentimento de devoção a Mariana.

“Ah, a propósito, Sra. Quillen, a Sra. Beatriz está esperando lá fora!”

“Deixe-a entrar!”

“Está bem, Sra. Quillen!”

Depois que Laura saiu, Beatriz entrou feliz.

Apesar de ter apenas 1,60m de altura, Beatriz tinha uma boa figura.

Frederico estava ao lado dela. Seu coração acelerou quando ele viu Beatriz batendo no peito, e ele percebeu que os seios dela se moveram levemente.

Nos olhos de Frederico, a mulher mais bonita do Grupo Tenório era, sem dúvida, Mariana. No entanto, Beatriz era como uma princesa de conto de fadas para um homem comum como ele, e ainda mais acessível.

Foi então que Mariana falou novamente: “A propósito, já que você ficará responsável por esse projeto, vai precisar montar uma equipe. Leve Frederico com você!”

“Huh? O que é isso...”

Frederico ficou surpreso. Ele estava pensando em Beatriz, mas nunca imaginou que iria colaborar com ela no próximo momento.

Mariana olhou para ele e comentou indiferente: “Seu papel secreto é o de supervisor no Grupo Tenório, mas você também precisa de uma identidade pública. Beatriz irá acompanhá-lo para evitar despertar suspeitas de outras pessoas.”

Considerando que ela havia recentemente demitido um gerente, muitas pessoas ficariam céticas. Frederico precisava de uma identidade bem definida.

Além disso, ele já havia colaborado com Ricardo para garantir a segurança dela, e Mariana valorizava bastante esse funcionário.

“Sim!”

Frederico concordou prontamente, e então se dirigiu a Beatriz respeitosamente: “Por favor, me guie no futuro, Sra. Beatriz!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista