A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1267

Caso essa notícia se espalhasse, Gabriel enfrentaria zombarias de todos e sofreria um grande golpe em sua reputação.

“Então, adeus”, declarou Mariana, sua partida acompanhada por um ressurgimento de sua postura de Rainha de Yeringham. Com Eduardo ao seu lado, ela encontrou consolo, sabendo que não precisava mais temer ataques potenciais de adversários.

Os eventos recentes deixaram claro para ela a importância de ter um aliado forte, mesmo com vantagens financeiras. Sem um, ela continuava vulnerável à humilhação nas mãos dos outros.

Foi quando ela finalmente entendeu por que tantas famílias proeminentes e CEOs aguardavam ansiosamente pelo Grande Combate Marcial Nuthana. Talvez todos estivessem em busca de lutadores habilidosos para proteger seus interesses.

“Eduardo, você vai embora assim?” A voz de Ariane ecoou atrás deles enquanto saíam juntos.

“Ah, suponho que você espera que eu te convide para um jantar?” Eduardo retrucou.

“Insisto que você volte à delegacia para conversar. Você acabou de agredir alguém em público. Venha comigo!”, ela ordenou, firme.

Ele não teve escolha senão cumprir sua solicitação.

“Bem, então, Eduardo, você vá com ela. Eu irei ao casamento de Ricardo em seu lugar. Se você conseguir chegar a tempo, volte rápido.” Em meio à agenda agitada de Mariana, ela manteve um admirável senso de decência e organização.

Apesar de seu desdém por Ariane, ela não podia ignorar que a policial os ajudara duas vezes. Se não fosse pela intervenção oportuna de Ariane, Mariana poderia ter sofrido uma humilhação pública nas mãos de Susana.

“Certo.” Ele suspirou resignado e foi embora, ciente de que permanecer ali poderia ser interpretado como resistência à prisão.

A intenção de Ariane não era interrogar Eduardo, mas aprender com a força interna desse homem. Afinal, Sávio enfatizara várias vezes a importância de aproveitar as oportunidades. Caso contrário, ela seria uma tola se não aproveitasse.

Enquanto isso, a procissão do casamento de Ricardo levou Tina ao Luxoria Hotel, onde o evento acontecia.

...

Marianne, foi escoltada até o local, encontrou-se completamente confusa com a reviravolta dos acontecimentos. Não pôde deixar de se perguntar: Não era para Tina apenas ir ao casamento? Como ela de repente se tornou a noiva? Será que eu entrei em uma linha do tempo diferente?

“Bem...” O rosto de Tina ficou vermelho como um pimentão na sala de preparação, sua vergonha evidente. Ela pensou: Como a mamãe pode dizer uma coisa dessas com todo mundo por perto?

Não era que ela duvidasse da sinceridade de Rebeca, mas algumas pessoas eram inerentemente resistentes à ajuda, não importando o quão genuína fosse. Lamentavelmente, Marianne se enquadrava nessa categoria.

Rebeca ficou sem palavras, sem saber o que responder. Antes que pudesse juntar seus pensamentos, uma repentina agitação surgiu na entrada da sala de preparação.

“Sra. Quillen!”

“A Sra. Quillen chegou!”

A chegada de Mariana causou uma onda de excitação. A equipe do Luxoria Hotel a recebeu com um ar de reverência e entusiasmo, e seu comportamento refletia a grandiosidade do momento.

Com a porta da sala de preparação entreaberta, Marianne não pôde deixar de ficar hipnotizada com a cena que se desenrolava à sua frente. Ao testemunhar a entrada de Mariana, acompanhada por diversos de admiradores, Marianne não conseguiu conter sua admiração. Foi uma reação natural, gerada pelo contraste óbvio de status entre elas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista