A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1253

Eduardo suspirou também. “De fato. Ele é um oponente formidável! Passei a respeitá-lo mais agora!”

Na verdade, ele nunca subestimou Gabriel, pois sabia que ele era muito mais difícil de lidar do que Roberto. No entanto, ainda assim não esperava que ele fosse tão implacável!

“Se ele insistir em ser nosso inimigo, pode ser até mais difícil de lidar do que Matheus!” Eduardo disse de repente.

Mariana também entendeu as implicações de suas palavras e perguntou: “Então, você quer que eu colabore com ele?”

“Não!”

Ele disse honestamente: “Se você fizer esse tipo de pessoa de inimigo, será muito problemático. Mas se você se tornar parceira dele, pode ser ainda mais perigoso, pois sempre haverá o risco de traição!”

Embora Mariana não gostasse de ouvir isso, ela sabia que a análise dele era muito perspicaz. Lidar com esse tipo de homem era realmente uma dor de cabeça.

Além disso, o ato de Gabriel levar um tiro era apenas um meio e com certeza não era o fim. Ele logo tomaria novas ações!

...

No dia seguinte, Eduardo foi à nova casa de Ricardo.

Laura realmente era confiável. O quarto de casamento estava decorado de maneira muito festiva, e logo pela manhã, ela fez com que alguém ajudasse Ricardo a se vestir adequadamente, transformando o costumeiro homem simples em alguém um pouco mais sofisticado.

Infelizmente, Ricardo ainda não conseguia ficar em pé e teve que se sentar na cadeira de rodas para a cerimônia de casamento!

“Ricardo, você está realmente lindo hoje!”

Eduardo elogiou sinceramente enquanto se aproximava com um sorriso e empurrava pessoalmente a cadeira de rodas de Ricardo.

Ele ainda se lembrava quando caiu quando criança; foi Ricardo quem o carregou para casa e para a escola no dia seguinte. Agora que Ricardo estava inválido por ter salvo sua esposa, era a vez dele cuidar de Ricardo.

“Eduardo, pare de me zoar!”

Embora Ricardo não achasse que estava bonito, ele ainda riu de boa vontade. Então, ele de repente se preocupou. “Tenho medo de que os parentes da Rita me olhem de forma negativa por fazer o casamento sentado em uma cadeira de rodas!”

“Não se preocupe. Minha irmã e eu vamos cuidar de tudo hoje. Você não tem nada a temer!” Eduardo confortou Ricardo.

Ao mesmo tempo, ele também estava pensando. Ricardo deu um dote de 70.000 para a família de Rita, comprou uma casa para o casamento e organizou o banquete. Se a família de Rita colaborasse bem, tudo bem. No entanto, se ainda fossem exigentes, ele definitivamente não os toleraria!

Logo, uma grande procissão de casamento chegou ao bairro onde a família de Rita morava.

Como bons amigos e colegas de Ricardo, Saulo e Frederico também gritaram por ele.

Finalmente, a porta rangeu.

Mas só Belinda apareceu e trancou a porta novamente com um estrondo. Ela mostrou uma expressão azeda e olhou para Ricardo de lado. “Ei, é assim que você vem buscar a noiva? Você acha que alguém vai se casar com você desse jeito?”

Frederico e os outros ficaram surpresos.

Eduardo teve um pressentimento ruim. Não sabia o que Mariana havia organizado para Laura, mas, com base na atitude de Belinda, parecia que Ricardo ainda devia uma grande quantia para a família dela.

“Haha! Agora entendi!”

Após um breve momento de surpresa, Ricardo rapidamente orientou Frederico e Saulo, dizendo: “Pessoal, ajudem-me a enfiar os envelopes com dinheiro!”

“Ok! Vamos usar uma cascata de envelopes de dinheiro para forçar a porta!”

Achando que a família Zimmerman desejava envelopes de dinheiro, todos começaram a enfiá-los nas frestas da porta e das janelas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista