A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1249

De fato, uma palavra de uma nora vale mil palavras de um filho.

“Está bem, então. Obrigada pela sua ajuda, querida”, disse Alessandra.

“Mãe, é um prazer.”

Mariana desligou o telefone e saiu do jardim da frente com Eduardo. Eles estavam prontos para ir ao jantar que Gabriel os convidara na noite anterior.

“Mariana, Eduardo, para onde estão indo?” Beatriz correu até eles ao notar sua presença.

“Vamos jantar com o Verkade.”

“Eu vou também!”

Beatriz insistiu para acompanhar Mariana e Eduardo. Afinal, não era um jantar íntimo à luz de velas apenas para os dois.

Mariana não teve escolha senão deixá-la ir.

No entanto, assim que os três entraram no carro e chegaram ao portão da mansão, encontraram Lara.

“Ei, Mariana, para onde você vai?”

“Jantar.” A resposta de Mariana foi bem mais simples desta vez.

Ela não queria levar Lara junto, sabendo que ela tinha sentimentos por Gabriel.

“Vai jantar com o Gabriel? Me leve junto.” Lara também queria se juntar a eles.

No entanto, Mariana não concordou. “Muita gente seria inconveniente. Eduardo, vamos.”

“Certo.”

Eduardo seguiu dirigindo sem deixar Lara entrar no carro.

Beatriz até rolou a janela traseira e fez uma careta para Lara.

A jovem ficou furiosa. Ela não entendia por que Mariana favorecia tanto Beatriz. Na verdade, estava claro que ela era muito mais capaz que sua adversaria.

“Deve ser por causa daquele homem, Eduardo! Assim que eu conseguir tirar ele da família Quillen e fazer Gabriel parte da família, Mariana vai definitivamente me favorecer no futuro”, murmurou para si mesma e rapidamente dirigiu para longe da mansão.

Meia hora depois, Eduardo, Mariana e Beatriz chegaram ao Willow.

“Claro.”

Gabriel não demonstrou nenhuma insatisfação por Mariana ter trazido outras pessoas para o encontro. Ele conduziu os três até a área especialmente decorada para o jantar e puxou as cadeiras para as irmãs Quillen com graça cavalheiresca.

Então, com um sorriso encantador, disse a Eduardo: “Sr. Lowe, por favor, sente-se.”

“Você me assustou. Achei que não me daria as boas-vindas porque não puxou a cadeira para mim”, Eduardo respondeu com um sorriso casual e se sentou ao lado de Mariana.

Não se pode negar que quem se aproxima, se assemelha. Gabriel, que se associava a Matheus, compartilhava algumas semelhanças com ele em termos de postura. No entanto, ele também possuía características únicas.

Ele não era tão profundo quanto Matheus e talvez não fosse tão hipócrita. No entanto, seu sorriso fazia Eduardo sentir que ele era ainda mais perigoso do que Matheus.

Este homem definitivamente é cem vezes mais difícil de lidar do que Roberto.

Só o fato de Eduardo ter sido esbofeteado três vezes por ele e ainda assim Gabriel continuar sorrindo sem guardar rancor, fazia Eduardo ficar atento. Ele se perguntava que truques Gabriel teria reservado para aquela noite.

“Haha! Parece que você não é tão sério quanto os rumores dizem, Sr. Lowe. Você tem um bom senso de humor”, ele respondeu com uma risada sonora às palavras de Eduardo.

Então, estendeu a mão para Eduardo. “Por que eu não o receberia? Talvez tenhamos tido alguns conflitos no passado, mas agora desejo me reconectar com você. Eu sou Gabriel Verkade, CEO do Grupo Verkade. Um prazer em conhecê-lo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista