A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1197

Além de Bruno, havia vários outros lutadores no salão da mansão, e do lado de fora, um grande grupo de indivíduos vestidos de preto estava pronto. Como Bruno, todos acreditavam que Matheus faria uma jogada decisiva desta vez.

Com o tempo se tornando mais apertado, se Matheus não conseguisse recuperar o Coração do Sol e voltar para Zovince, o sucessor da família Zelinsky seria determinado sem ele.

“Sim, a grande caçada está oficialmente começando! Desta vez, vou recuperar tudo!” Matheus não escondeu nada de Bruno, abrindo um mapa eletrônico e empurrando os óculos para cima enquanto falava: “Vê o ponto vermelho na estrada à beira do rio? É lá que você terá o confronto com Eduardo esta noite. Se vencer, a incomparavelmente bela Santa será sua recompensa. Você deve estar empolgado, certo?”

“Haha, já experimentei todo tipo de mulher, fico curioso para saber como seria com a Santa da organização Fogo Sagrado.” Bruno estava, de fato, empolgado, lambendo os lábios e dizendo: “Mas, Matheus, você é realmente ousado, até se aproveitando da Santa. Não tem medo das consequências?”

Os olhos de Matheus brilharam quando ele respondeu: “Neste mundo, existem dois tipos de pessoas indiferentes: os estrategistas, que estão insensíveis à frieza do mundo, pois a veem claramente, e os atores, que são impiedosos ao representar todas as emoções mundanas. E eu sou ambos!”

O quê? Não conseguindo compreender, Bruno exclamou: “Matheus, pode falar em linguagem simples? Vai, sou um porco sem cultura. Não fica me falando de literatura.”

Matheus apenas sorriu e não respondeu, acenando com a mão. “Vamos!”

Desta vez, ele estava determinado a apagar completamente a desgraça do passado. Sabia também que essa poderia ser sua última chance. No entanto, ele mal havia saído pelo portão quando um familiar comboio de carros de luxo bloqueou o caminho.

Matheus franziu ligeiramente a testa. No momento seguinte, a porta do Rolls-Royce no meio se abriu, e, sob a proteção de seguranças, Heloísa se aproximou dele, acompanhada de Débora.

“Matheus!”

“Heloísa, por que você voltou?” Matheus rapidamente afastou a expressão de frustração e substituiu por um sorriso descontraído. Ele não queria que Heloísa soubesse o que estava tramando. Mas a jovem já havia percebido. Segurando sua mão delicadamente, ela disse: “Você está planejando roubar o Coração do Sol?”

“Heloísa, não tire conclusões precipitadas! Estamos indo resolver uma questão. Você deve descansar aqui em Yeringham. Mais tarde, venho te procurar.”

Matheus estava desesperado para mandar Heloísa embora. Ele estava ficando inquieto. Perder essa noite significaria que ele nunca teria a chance de virar o jogo.

A família Zelinsky era assim. Não, no mundo dos verdadeiros aristocratas, todos eram cruéis. Só existiam os que estavam no poder e os exilados.

“Matheus!” Heloísa ainda o segurava com firmeza. Sabendo que palavras não o fariam desistir, ela rapidamente fez um sinal para Débora, que chamou um homem com um físico, altura, penteado e até óculos quase idênticos aos de Matheus.

“Heloísa, o que você está tentando fazer?”, Matheus perguntou, visivelmente irritado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista