A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1191

Ela já tinha visto situações como essa na TV: mulheres ingênuas permaneciam no local, encenando o papel de donzelas em apuros, apenas para que o vilão matasse quem tentava resgatá-las e as capturasse sem esforço.

Mariana certamente não seria tão tola. Ela sabia que, se corresse, a mulher de branco certamente soltaria Sávio e a perseguiria. Na verdade, essa era a melhor forma de salvar Sávio.

Como esperado, a mulher de branco chutou Sávio para longe, se preparando para voar e interceptar Mariana. No entanto, antes que ela pudesse decolar, seu tornozelo foi agarrado por Sávio, que havia caído.

“Hehe, o resultado ainda não foi decidido. Está tão apressada para fugir?” Sávio era um demônio no campo de batalha. Mesmo com seu corpo debilitado, ele não seria derrotado facilmente.

A mulher de branco estreitou os olhos, demonstrando um leve desapontamento.

No momento seguinte, sua hostilidade aumentou. Duas cordas saíram dos dedos dela, semelhantes a cobras venenosas e vívidas, envolvendo o pescoço de Sávio.

Sávio ficou alarmado. Em toda sua carreira de combate, nunca havia enfrentado um mestre desse tipo.

Em um momento de vida ou morte, ele rapidamente puxou uma faca militar. A mulher de branco fez força, tentando estrangulá-lo.

Sávio cortou as cordas dela com a faca, mas mesmo assim, seu rosto ficou vermelho, sinal de sufocamento quase imediato.

A mulher de branco não fez nenhuma pausa; ela desceu a palma da mão com velocidade impressionante.

Sávio perdeu a iniciativa, e sua velocidade não foi capaz de acompanhá-la. Ele só pôde abrir os olhos, recebendo a palma com toda a força. Finalmente, entendeu porque Ariane quase foi morto por esse golpe antes. Apesar de seu corpo robusto, ele não conseguiu resistir à força do golpe, cuspindo sangue e caindo no chão.

A mulher de branco não perdeu tempo matando-o. Em vez disso, foi direto atrás de Mariana. No entanto, Mariana parecia ter desaparecido.

A mulher de branco correu por toda parte, mas não conseguiu encontrar nenhum vestígio da mulher.

“Vadi* astuta! Sempre recorrendo a truques! Que raiva!” Os olhos da mulher de branco estavam cheios de frustração. Ela jurou que naquele dia superaria Mariana e tomaria o Coração do Sol. No entanto, ela não sabia que, quando desceu as escadas, Mariana ainda estava no quinto andar. Lembre-se, o prédio de pesquisa tinha dois corredores.

Em comparação, Lara era mais fácil de lidar do que a mulher de branco. Além disso, eram primas. Ela não iria me prejudicar, certo?

No entanto, depois de entrar no carro, ela descobriu que quem estava dirigindo era Gabriel.

...

Do outro lado, Eduardo, carregando o corpo fraco Ariane, caminhou por um bom tempo e finalmente entrou em um jardim primitivo e rudimentar.

Embora rudimentar, o lugar estava longe de ser simples. Ele rapidamente notou que o jardim parecia cultivar muitas plantas estranhas, extremamente raras no mundo exterior. Havia flores, plantas e até frutas e vegetais.

Julgando com seu olhar e conhecimento, essas plantas não pareciam ser ervas medicinais. Se algo, parecia mais com uma fazenda peculiar. Esse lugar era de difícil acesso, quase como uma sociedade primitiva. Ele se perguntava quem escolheria viver ali.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista