A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1189

O que fazer?

Mariana sabia que as habilidades marciais de Talita estavam muito além das suas, e agora, sem uma arma, não havia espaço para resistência.

“Por favor! Sra. Quillen!” Talita falou, empurrando Mariana em direção ao escudo de vidro, ameaçando: “Não me faça deixar alguns buracos de bala em você! Seria uma pena até para mim estragar uma beleza como você!”

Mariana podia sentir que a mulher era uma máquina de matar sem coração, completamente capaz de cumprir suas ameaças.

As mulheres são facilmente impressionadas pela beleza, e Mariana não era exceção. Mostrar resistência contra uma mulher assim certamente traria problemas. No entanto, se ela abrisse o sistema de defesa, o Coração do Sol estaria em perigo.

O que fazer? O que fazer?

“Está bem, já que você se recusa a jogar limpo, terei que fazer do meu jeito!” Os olhos de Talita se tornaram frios enquanto ela se preparava para atirar na perna de Mariana. A Santa apenas havia ordenado que ela não matasse Mariana, mas não havia proibição de feri-la.

No momento crítico, uma silhueta escura apareceu, como uma rajada de vento.

O pulso de Talita recebeu um impacto forte, fazendo a arma em sua mão se desviar e cair no chão, perto dos pés de Mariana. Mesmo assim, Mariana suou frio.

Será que Eduardo, aquele Idiot*, chegou?

Mas no momento seguinte, ela percebeu que não era Eduardo, mas Sávio quem viera para ajudá-la.

Talita sentiu uma sensação de formigamento no pulso e começou a nutrir certa apreensão em relação ao recém-chegado. Quem diria que realmente haveria alguém formidável em Yeringham!

Ela lançou um ataque preventivo, sabendo que, se Sávio ganhasse a vantagem, seria seu fim. Infelizmente, Sávio previu habilidosamente seus três movimentos ferozes.

À medida que o impulso de Talita diminuía, Sávio desferiu um soco poderoso.

As pupilas dela se dilataram de choque, e ela rapidamente cruzou os braços na frente do peito. No entanto, ela ainda foi arremessada pelo soco.

Talita cuspiu sangue e foi lançada para fora pela janela de vidro.

Sávio não ligou para o destino dela. Ele rapidamente se aproximou de Mariana e expressou preocupação: “Sra. Quillen, você está bem?”

Sávio estava prestes a escoltar Mariana para fora quando, no exato momento em que eles saíram do laboratório, ouviram uma melodia distinta.

Cordas?

A melodia, como se estivesse viva, invadiu seus corpos.

“Sra. Quillen, cuidado!” Sávio sabia que alguém capaz de tocar uma melodia assim era definitivamente formidável. Até ele sentia uma enorme sensação de opressão.

“Você pode me devolver o Coração do Sol agora?”

No momento seguinte, uma mulher vestida de branco desceu como se tivesse vindo dos céus, pousando silenciosamente na frente deles.

Uau, que leveza incrível!

Sávio imediatamente sentiu uma pressão imensa. Ele já enfrentara inúmeros oponentes formidáveis em sua vida, mas nenhum havia demonstrado a habilidade etérea mostrada por ela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista