A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1163

“Sim, estávamos planejando tomar chá juntas e, por acaso, passamos por aqui”, Lavínia explicou casualmente, sem revelar nada e mantendo suas verdadeiras intenções escondidas.

“Bem, Madame Verkade, aproveite o tempo. Até logo!” Eduardo sabia que não obteria nenhuma informação útil e não queria tensionar a mulher, que era mais próxima de Carla, então encerrou rapidamente a conversa.

De volta ao Maserati, Eduardo deu ré um pouco, criando espaço para contornar o outro veículo e sair da cena.

Lavínia observou o carro deles partir, com uma expressão ligeiramente complicada.

Dentro do Maserati, Mariana não mencionou Lavínia a Eduardo porque o carro logo chegou à frente do prédio do centro de P&D.

“Você deveria trocar de roupa primeiro”, Mariana instruiu ao sair do carro.

“Claro, vou encontrá-la em breve!” As roupas de Eduardo estavam molhadas, e não seria apropriado entrar no laboratório de pesquisa assim.

Mariana assentiu e entrou no prédio.

Eduardo voltou ao seu escritório, encontrou uma camisa para vestir e depois dirigiu-se ao prédio de pesquisa.

Ao entrar no laboratório, ele percebeu que muitos membros da família Quillen já estavam presentes. Beatriz, Lara, e até mesmo Tenório e Alfredo, já estavam lá.

“Haha, Lara! Vim hoje especialmente para assistir ao seu desempenho. Sempre tive grandes expectativas para você!” Tenório disse a jovem assim que chegou.

Embora se recusasse a admitir a derrota, Beatriz sentia-se inquieta por dentro. Ela sabia que Lara tinha talento para aquilo e, do ponto de vista da empresa e da família, também desejava o sucesso dela. No entanto, parecia inevitável que a jovem acabasse sendo superada por Lara dentro da empresa depois disso.

“Fique de olhos abertos e espere para ver então!” Lara disse confiante, virando-se e caminhando em direção aos equipamentos experimentais.

No laboratório, além dos membros da família Quillen, havia também um grupo de pesquisadores do Grupo Tenório. Nos últimos três dias, eles haviam ficado convencidos do conhecimento teórico e das habilidades de pesquisa de Lara, elogiando-a várias vezes como uma ilustre graduada do MIT. Neste momento, assim como os membros da família Quillen, estavam todos cheios de expectativas em relação a Lara.

O laboratório era espaçoso, e todos estavam em uma área aberta. Ao redor de Lara, havia onze máquinas de precisão, quatro mainframes para controlar os programas e doze telas de exibição. Todos esses eram componentes do conjunto de conversão de energia desenvolvido com base no Diagrama de Energia dos Nove Palácios.

A Pedra Solar estava colocada em um dispositivo, cercada por um conjunto de vidro reforçado e vidro à prova de explosões. A menos que a trava com senha fosse aberta, não podia ser retirada. A pedra era completamente preta, com um leve brilho, diferente de pedras comuns, mas não muito chamativa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista