A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1160

Naturalmente, essa também era a verdade.

“É, eu também não estou feliz com isso. A escolha do Ricardo é realmente péssima!” Eduardo suspirou.

“Que tal encontrarmos uma maneira de sabotar esse casamento? Precisamos garantir que ele se case com a Tina!” Rebeca sugeriu rapidamente.

“Bem... isso não seria um pouco inadequado? Como vamos sabotar?” Ele hesitou.

Embora não se considerasse um santo, sabia que arruinar o casamento de outra pessoa era antiético. No entanto, se Ricardo acabasse se casando com Rita, poderia se arrepender pelo resto da vida. Então, pelo bem de seu primo, talvez tivesse que assumir o papel de vilão ao lado da irmã.

Rebeca, por outro lado, já havia aceitado há muito tempo o rótulo de vilã. Desde que toda Yeringham a considerava assim, ser um pouco travessa parecia justificável.

“Ainda não pensei em tudo. Vamos resolver isso passo a passo!” Rebeca disse com confiança. “De qualquer forma, Tina é melhor que Rita; isso é um fato inegável. Rita provavelmente está tentando enganar Ricardo para se casar por dinheiro. Acredito que ela vai mostrar sua verdadeira face mais cedo ou mais tarde!”

Eduardo concordou com ela. Alguém como Rita não poderia estar genuinamente interessada em seu primo. Assim, deixaria que sua irmã planejasse os próximos passos.

...

Nos últimos dias, Eduardo esteve trabalhando no laboratório, pesquisando novos produtos de energia derivados do Coração do Sol e ajudando na reconstrução do local. No terceiro dia, com grande atenção do Grupo Tenório e da família Quillen, o laboratório foi rapidamente reconstruído!

Logo de manhã, Eduardo levou Mariana ao centro de P&D para uma inspeção. Durante o trajeto, ele não pôde deixar de perguntar: “O que Lara estudou no exterior? Ela parece entender bem de energia e mecânica!”

Não é à toa que ela parece tão orgulhosa na frente de Beatriz; é uma gênia em uma área específica!

Nesse momento, um carro esportivo vermelho de repente acelerou por trás, tentando interceptar o carro de Eduardo enquanto se aproximavam do centro de P&D do Grupo Tenório.

Essa estrada levava ao parque industrial do grupo, com poucas pessoas e veículos ao redor, mas era bastante larga. Felizmente, Eduardo teve espaço suficiente para manobrar rapidamente, frear e mudar de direção; caso contrário, teria colidido com o outro carro.

O carro esportivo vermelho, modificado, também freou bruscamente, derrapando até parar no cruzamento.

Mariana, que estava um pouco sonolenta no carro, foi despertada por esse acontecimento repentino. No entanto, rapidamente recuperou a compostura, encarando friamente o carro à frente.

No momento seguinte, uma mulher de aparência feroz saiu do banco do motorista do carro esportivo vermelho. Vestida com roupas de grife ela possuía traços faciais aperfeiçoados por cirurgia.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista