A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1158

Naturalmente, Rebeca estava ciente de tudo o que Jeremias havia feito por ela. Além disso, as mulheres são seres sentimentais. Como ela poderia não se sentir tocada?

“Na verdade, trouxe você a este restaurante hoje por um motivo especial!” Jeremias começou, visivelmente animado.

“O que é?” Rebeca já suspeitava do que ele queria dizer, mas fingiu indiferença, acompanhando suas palavras.

Ela estava pensando em como poderia rejeitá-lo sinceramente, caso ele realmente confessasse seus sentimentos. Mas, para sua surpresa, uma voz na mesa ao lado gritou de repente:

“Precisamos terminar! Acabou!”

Jeremias olhou rapidamente para o lado, amaldiçoando em silêncio.

Eles não estavam em uma sala privativa, e embora as mesas fossem relativamente distantes, a conversa da mesa ao lado era claramente audível. Aparentemente, o casal ao lado estava passando por uma separação.

Jeremias não podia se importar menos. A atmosfera já havia atingido seu auge, e, surpreendentemente, Rebeca não tinha saído. Ele precisava confessar de qualquer maneira.

“Rebeca, eu gosto muito de você. Se você aceitar ficar comigo, prometo que vou te encher de carinho sem fim...”

“Mentira!”

Antes que ele pudesse terminar sua frase, a mulher na mesa ao lado gritou furiosa:

“Você dizia isso pra mim também! Que me encheria de amor infinito! Agora sei que eram só mentiras. Eu seria uma idiot* se continuasse acreditando nas suas promessas vazias!”

Rebeca e Jeremias ficaram em silêncio, constrangidos. Jeremias não pôde evitar pensar: Que situação! Como isso pôde acontecer justamente agora?

Ele rapidamente retomou: “Rebeca, estou falando sério! Desde a primeira vez que te vi, foi como contemplar Vênus; seu charme me cativou profundamente! Especialmente sua personalidade confiante e decidida, isso é tão único!”

Rebeca sorriu levemente.

Jeremias não podia acreditar. Será que eles eram profissionais em arruinar confissões? E aquela mulher... era como se ela estivesse respondendo diretamente às suas falas!

Rebeca aproveitou a deixa para devolver a caixa de presente.

Não era que ela estivesse sendo excessivamente sensível, mas sim que já havia vivido algo parecido. Antes do casamento, Jonas também fez inúmeras promessas doces e juramentos solenes. Contudo, depois de casados, ele mudou gradualmente. Agora, ouvindo a mulher na mesa ao lado e vendo como algumas experiências se repetiam, como ela poderia ter confiança nas palavras de Jeremias?

“Rebeca...” Jeremias entrou em pânico, ignorando o casal ao lado. Levantou-se rapidamente e declarou emocionado:

“Juro que cada palavra que eu disse é verdadeira! Se eu não cumprir, que o raio me parta...”

“Se juramentos funcionassem, você já teria sido atingido por um raio há muito tempo!!” A mulher ao lado também se levantou furiosa, apontando para o homem à sua frente e gritando:

“Você fez promessas vazias antes do casamento, e depois começou a flertar com outras mulheres! Não pense que não sei que já andou com várias por aí!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista