A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1139

Lara levantou a mão imediatamente após fazer aquelas declarações ousadas.

Embora Hannah não tenha dito nada, foi a primeira a seguir o exemplo.

Sophie e as outras mulheres não hesitaram em levantar a mão em apoio à afirmação de Lara.

Samantha suspirou antes de fazer o mesmo.

Já que haviam deixado claro suas posições, como os membros da família deles poderiam não seguir o exemplo?

Por fim, Flávia, Tenório e Beatriz ficaram. Não importava se expressassem suas opiniões, já não era mais relevante.

“Mariana, olha! Ninguém na família Quillen apoia seu casamento. Você deveria ir ao cartório amanhã e pedir o divórcio!”, declarou Lara, decidida.

Quem não soubesse, acharia que ela era a chefe da família.

Na realidade, ela era a mais nova entre os Quillen!

“Lara, já basta!”

Mariana finalmente perdeu a paciência. Sua tolerância tinha chegado ao limite!

Lara, que estava causando um grande alvoroço, tremia ligeiramente sob o olhar gélido da mulher e não ousava falar mais nada.

“Minha querida família, não prometeram na última vez que, contanto que Eduardo e eu conseguíssemos resolver a crise do Grupo Tenório, vocês não iriam se opor ao nosso relacionamento? Como podem voltar atrás na palavra de vocês assim?”, Mariana repreendeu, duramente.

Samantha suspirou e não respondeu.

Hannah finalmente deu uma risadinha fria e retrucou: “De fato, prometemos que, se aquele homem conseguisse resolver a crise do Grupo Tenório, não iríamos nos opor ao seu relacionamento! Mas ele realmente conseguiu fazer isso?”

Sophie também entrou na conversa: “Exatamente! Foi você quem negociou a cooperação com a família Chapman! Além disso, foi a família Quillen que estabilizou o mercado de ações, junto com aquele acionista misterioso! Quanto ao aumento de 10% nos lucros da empresa… Foi também graças aos seus esforços. O que esse homem tem a ver com isso?”

Mariana ficou em silêncio.

Eduardo só conseguiu sorrir com uma resignação amarga.

Ele era, na verdade, quem estava dando apoio à família Quillen nos bastidores, especialmente nas duas primeiras questões mencionadas por Sophie.

A empresa não teria ganhado um único centavo se ele não tivesse ajudado a família Quillen com os dois primeiros problemas.

Infelizmente, ele não podia assumir o crédito por nada disso!

Isso era extremamente frustrante!

Um aumento de 30% nos ativos totais em um ano? Que ambição!

“Você e o Sr. Gabriel são como o dia e a noite. Ele é um presidente com um patrimônio líquido bem acima de bilhões. E você? É só um escroto que só sabe buscar prazer em boates!”

“Sinceramente, isso é tão frustrante. Parece que tem algo de verdade no que os outros diziam sobre você não ter um certo... je ne sais quoi! Na minha opinião, você é tão faltoso que até um porco seria um homem melhor que você!”

Beatriz não sabia o que Eduardo estava pensando. Neste momento, ela estava fazendo o possível para se conter e não dar um tapa em Lara, tamanho era o desejo de esbofeteá-la!

Todo aquele dinheiro gasto na educação dela no exterior e, no fim, o que aprendeu foi ser uma diva sem cérebro?

Mesmo assim, Eduardo não deu muita importância para Lara. Seu foco estava em Gabriel, já que não sabia se o homem seria capaz de cumprir sua promessa!

Ainda assim, não poderia simplesmente recuar em uma situação dessas, certo?

Se fizesse isso, perderia Mariana em minutos!

“30%? Isso é pouco demais.”

“Desde que eu possa ficar com Mariana, garanto que os ativos totais da família Quillen aumentarão 30% em seis meses. E posso até garantir que aumentem mais 60% em um ano!”

Quando Eduardo falou, os membros da família Quillen, que já estavam surpresos, ficaram ainda mais boquiabertos. Desta vez, nem se deram ao trabalho de esconder a descrença sob uma máscara educada, trocando olhares de total confusão!

Esses homens estavam competindo para se gabar? O que estavam pensando? Estariam tentando um superar o outro para conquistar o coração da mulher dessa maneira?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista