A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1132

No entanto, Mariana estava incomumente quieta, o que fez Eduardo se sentir um pouco incomodado.

“O que aconteceu? Você parece distante!”, ele perguntou, preocupado.

Finalmente, Mariana o olhou. Ao ver sua expressão honesta e aberta, ela hesitou em fazer a pergunta que queria. Não queria duvidar de seu marido.

“O que foi?”, Eduardo insistiu. Ele sentiu que sua esposa estava com algo na cabeça.

Conhecendo bem Mariana, ele sabia que, se ela estava tão perturbada, o problema deveria ser sério.

“O que você fez no The Paradise ontem à noite? A empresa inteira está comentando, dizendo que você passou a noite com uma acompanhante!” Mariana finalmente decidiu trazer à tona o assunto.

Eduardo realmente fez uma breve pausa, mas não parecia estar nervoso. Ele desacelerou o carro antes de responder: “Eu realmente compartilhei o quarto com ela, mas não foi uma noite íntima. Você não confia em mim?”, Eduardo respondeu, com uma pergunta.

“Se eu não confiasse em você, não teria perguntado!” Mariana mordeu levemente os lábios vermelhos e continuou a indagar: “Então, por que fez isso?”

“Eu...” Eduardo estava prestes a soltar uma explicação, mas de repente percebeu que não podia contar a verdade para sua esposa.

Se Mariana descobrisse que ele fez isso por Nathan, levando em conta o que aconteceu em Yeternia, ela provavelmente descobriria que ele era o mestre de Nathan, o que acabaria revelando sua identidade.

“O que houve? Não pode falar?”, Mariana, decepcionada com a resposta dele, perguntou.

Embora tivessem concordado em respeitar os segredos um do outro após o casamento, agora ela descobria que era bem desagradável seu marido esconder algo dela, especialmente quando envolvia outra mulher.

“Eu posso te contar, mas tenho medo de que você não acredite em mim.” Eduardo suspirou levemente. “Eu suspeitei que ela poderia ser a Sarah, então fui investigar.”

“O quê? Sarah?” Mariana ficou surpresa, como esperado. Mas então olhou para seu marido com uma expressão ainda mais irritada.

Ela conhecia bem Sarah. Mesmo que aquela mulher não se desse bem com Mariana, nunca se rebaixaria a trabalhar como acompanhante em um clube noturno.

“Eu sabia que você não acreditaria em mim.” Eduardo suspirou.

Certamente, o olhar de Mariana se tornou mais sério, a ponto de quase matá-lo com o olhar.

Ela já tinha visto fotos e vídeos enviados por alguém com intenções malignas da última vez, mostrando de forma deliberada onde Sarah tinha sido picada pela cobra. Ouvir isso agora trouxe à tona tanto as mágoas antigas quanto as novas.

“Ela até se despiu para você ontem à noite?”

“Eu…” Eduardo sabia que a conversa estava tomando um rumo pior.

“Ah, tanto faz, esquece.”

Ela entendeu que insistir mais só abriria mais rachaduras no casamento deles. Já que escolheu acreditar em Eduardo, não havia necessidade de semear discórdia entre eles.

Eduardo finalmente soltou um suspiro de alívio, apenas para perceber que uma camada de suor havia se formado em sua testa. Ser interrogado pela esposa certamente não era uma experiência agradável.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista