A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1130

No entanto, Denílson continuou: “Matheus, o gênio, um dos Quatro Gênios de Zovince! Todos o conhecem! Infelizmente, ele não me conhece, haha…”

Eduardo ficou em silêncio diante disso.

Ainda assim, ele não achava que Denílson estivesse mentindo, pelo jeito como ele se comportava. Parece que Mariana e eu estamos sendo excessivamente desconfiados.

Após conversar com o homem por um tempo, Eduardo saiu do escritório do Departamento de Comércio e estava a caminho de dar uma olhada em Frederico e Ricardo quando se deparou com um homem e uma mulher ao passar pelo saguão.

O homem tinha a mesma altura de Eduardo, era alto e bonito, com uma aparência bem cuidada que exalava elegância. A mulher tinha uma estrutura mais robusta, usava tênis da NIKE e media cerca de 1,70 m de altura. Ela conversava animadamente com o homem, demonstrando claramente carinho por ele.

Eduardo parou, e os dois também se detiveram.

“Por que está aqui?”, ele perguntou, franzindo a testa.

Esse era o maior rival comercial do Grupo Tenório em Yeringham. Ele não conseguia entender por que Gabriel estava passeando pelas dependências do Grupo Tenório.

“Quem é você? O que isso tem a ver com você?” A mulher imediatamente defendeu Gabriel, respondendo friamente a Eduardo.

Por outro lado, Gabriel usava um sorriso encantador e estendeu a mão. “Olá, Eduardo! Nos encontramos de novo!”

Eduardo deu um sorriso frio em resposta. “Da última vez que eu vi, não éramos amigos. Na verdade, até te dei um soco. Sua generosidade agora me faz pensar que você está aprontando alguma coisa!”

A última vez que se cruzaram foi fora da Residência Antares, quando Eduardo tinha dado alguns tapas no rosto de Gabriel devido a uma tentativa de assassinato de Mariana.

Eduardo se recusava a acreditar que Gabriel fosse tão generoso assim; ele desconfiava que havia algo mais por trás da atitude amigável dele.

“O quê?”

Antes que Gabriel pudesse responder, Lara, que estava ao seu lado, exclamou incrédula, fitando Eduardo com os olhos arregalados.

“Você me perguntou por que estou aqui. Vou responder agora.” Gabriel, sem se importar com a recusa de Eduardo em apertar sua mão, estendeu-a novamente. “Estou aqui para conquistar sua esposa. Como você é meu superior, por favor, me ajude e me diga um pouco sobre os gostos da Mariana para que eu possa cuidar melhor dela no futuro!”

Eduardo ficou momentaneamente surpreso, mas logo explodiu em risos. Ele sabia que Gabriel era mais difícil de lidar que Roberto, mas não esperava que ele fosse ainda mais sem vergonha que seu irmão mais novo, admitindo abertamente que estava perseguindo a esposa de outra pessoa.

Sem dúvida, esse era o desafio mais humilhante que Eduardo já havia recebido.

Eduardo deu outro tapa, que fez o rosto do ‘CEO imponente’ virar de lado devido ao impacto.

Aconteceu tão rápido que Gabriel nem teve tempo de reagir, e Lara ficou ainda mais atônita.

Ela já não aceitava que Eduardo tivesse agredido Gabriel, então ao vê-lo lhe dar um tapa agora, pensou que seu mundo estava desabando.

Como isso pôde acontecer? Como pode haver algo tão sombrio e absurdo neste mundo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista