A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1048

Rita sabia muito bem que aquela mulher grávida fazia parte do esquema orquestrado por Monique, mas preferiu ficar calada.

“Hmph, eu não estou fora de mim! Foi o Eduardo que me engravidou. Se ele não se casar comigo, vou expor o segredo dele! A reputação dele vai ser destruída!”

A mulher estava disposta a fazer de tudo para ganhar mais dinheiro. “Eduardo, você é homem ou não? Está com medo de admitir?”

“O que...”

Alessandra não ousava falar por um momento. O fato de a mulher ter até mencionado o nome do filho... será que ela não estava enganada?

Ela olhou para Mariana, temendo de verdade que o casamento do filho pudesse acabar por causa dessa situação.

Enquanto isso, Monique se escondia do lado de fora, observando a cena de longe, extremamente satisfeita consigo mesma.

“Eduardo, seu bonitinho, seu casamento está condenado desta vez! Não pense que vai se dar bem! Agora estamos quites. Se eu não posso me casar, você também não vai ter esposa!”

Mal sabia ela que Eduardo tinha olhos e ouvidos afiados. Com a porta da sala privada aberta, ele logo percebeu a presença de Monique pelo canto do olho.

No início, Eduardo pensou que a mulher grávida tinha entrado na sala errada e o confundido com outra pessoa. Mas agora, com ela chamando seu nome e com a descoberta de Monique, ele entendeu tudo rapidamente!

Ele, o Lobo Guerreiro, geralmente parecia meio distraído, mas quando confrontado com uma situação, sua reação era mais rápida do que a de qualquer um. Antes que Mariana pudesse se irritar, ele rapidamente disse para a mulher grávida: “Ah, então você está procurando o Eduardo? Mas eu não sou o Eduardo!”

“O quê? Você não é?”

A mulher ficou atordoada. Depois de todo o escândalo, ela tinha confundido a pessoa?

Os outros ainda estavam tentando entender a situação.

Somente Mariana suspirou secretamente de alívio, com um leve sorriso surgindo em seus lábios. Eu sabia que esse idiota não era tão tolo assim!

E, como esperado, Eduardo logo apontou para o cara ao lado dele e disse: “Ele é o Eduardo. Você me confundiu com outra pessoa!”

Frederico ficou perplexo. O que está acontecendo? Como eu virei o bode expiatório?

O que surpreendeu Frederico ainda mais foi que a mulher grávida imediatamente correu até ele e começou a bater nele desesperadamente. “Eduardo, seu sem vergonha! Você me engravidou, e agora não quer assumir a responsabilidade? Me diz, você vai se casar comigo ou não?”

Finalmente, até os mais desatentos entenderam o que estava acontecendo!

Acontece que essa mulher nem sequer sabia quem era Eduardo, mas ainda assim afirmava que ele a engravidou. Claramente, alguém tinha mandado ela armar essa cena!

“Haha, no fim das contas foi tudo um caso de identidade trocada!”

“Esses truques baratos são para tentar separar Eduardo e Mariana. Que piada!”

“A Sra. Zimmerman deve estar se referindo à Monique, certo? Parece que o dinheiro dela foi jogado fora!”

“Rita, volte e diga para Monique que ela precisa parar com essa obsessão!”

Depois que a mulher foi embora, Frederico e Rebeca continuaram a zombar da situação.

A sala privada se encheu de risadas.

Rebeca até deu um sinal de positivo para Eduardo, finalmente mostrando seu lado inteligente na frente de Mariana!

Ricardo foi o único que suspirou, sentindo que, se Rita estivesse disposta a se casar com ele, ele não deveria ser tão exigente.

Afinal, todo mundo no mundo o achava feio, então com que direito ele poderia rejeitar alguém?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista