A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1042

“Planejo colocar pessoas de confiança dentro da empresa para monitorar alguns executivos de nível médio e alto. No entanto, se eu mandar gente do meu lado, esses executivos podem perceber.”

“Se você colocar seu amigo lá e ele manter um perfil discreto, poderemos observar essas pessoas sem que saibam, e ver se elas estão envolvidas em algum comportamento inadequado.”

Então esse era o plano dela.

Eduardo originalmente tinha planejado continuar com os arranjos para que Frederico se juntasse à sua empresa, mas depois de ouvir as palavras de sua esposa, pareceu que ele teria que desistir dessa ideia.

Ao chegar em casa, recebeu uma ligação de sua irmã.

“Edu, a mamãe não tem se sentido bem ultimamente.”

“O que aconteceu? Ela está doente de novo?”

O coração de Eduardo apertou de imediato.

“Perguntei a ela onde sentia desconforto, e ela disse que era no coração.”

Rebeca suspirou e disse: “Ultimamente, o relacionamento do Ricardo com a Tina não anda bem. A Rita sempre tenta seduzi-lo, e eu não sei quais são as intenções dela. Isso deixa a Tina desconfortável, e ela tem evitado o Ricardo.”

“É mesmo?”

Eduardo respondeu rapidamente: “Então, vamos sair para almoçar com a mamãe amanhã e confortá-la.”

“Sim, eu tenho estado ocupada com a loja e realmente acabamos deixando ela de lado. Edu, você organiza isso. A mamãe vai ficar muito feliz em ver você e a Mariana.”

“Combinado.”

Eduardo concordou. Ele também sentia que haviam negligenciado a mãe nesse período.

Rebeca raramente ia para casa, e esteve em Anchortown por um tempo. Sua mãe ficava sempre sozinha em casa. Mesmo que não estivesse doente, ela devia estar se sentindo mal.

Eduardo ligou para Ricardo rapidamente para descobrir o que estava acontecendo.

Inesperadamente, uma mulher atendeu o telefone.

“Edu, é você?”

“Rita?”

Ao ouvir aquela voz animada, Eduardo percebeu que algo estava errado. Depois de confirmar que havia discado o número certo, surpreso, perguntou: “Por que está atendendo o telefone do Ricardo?”

está de noite!

Rita ainda está com Ricardo? O que está acontecendo?

“Sra. Rita, por favor, não atenda às ligações do meu pai sem permissão.”

Thomas na verdade detestava essa mulher. Ela sempre usava a desculpa de ajudá-lo com a lição de casa para ficar ao redor de seu pai.

Quanto às intenções dessa mulher, ele sabia muito bem: ela queria comprar uma casa.

Ultimamente, vinha pressionando seu pai, dizendo que se ele quisesse se casar com ela no futuro, ele teria que comprar uma casa!

Thomas entendia só algumas partes disso, mas achava que essa mulher era louca. Onde o papai conseguiria dinheiro para comprar uma casa no lugar onde ela quer? Papai com certeza não aceitaria!

“Thomas, seu pai está namorando comigo. Qual é o problema de eu atender as ligações dele?”

Rita na verdade não gostava do garotinho, achava que ele era um estorvo, mas por enquanto não podia cortar relações. Afinal, ela ainda precisava dele para se aproximar do pai.

Quanto a Ricardo, sendo um cara tão honesto, ele era bem mais fácil de lidar. Se ela mostrasse um pouco de afeto, ele não recusaria uma mulher. Simplesmente não conseguia resistir!

Ela usou a desculpa de ajudar Thomas com a lição de casa para ir à casa de Ricardo.

Já ele, que tinha apenas o ensino médio, aceitou. Mal sabia que, depois de ajudar Thomas com os estudos, Rita deixou propositalmente uma peça íntima dela lá, que Tina acabou descobrindo, ficando ressentida.

Na última vez, ela deliberadamente se jogou no chão e se agarrou a Ricardo, deixando que Tina os visse se abraçando, fazendo-a ir embora furiosa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista