A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1036

“Sim, querido!”

De repente, a expressão de Karina mudou drasticamente. Ela se aproximou com um sorriso e beijou o homem.

O homem olhou deliberadamente para Frederico e deu um sorriso malicioso. “Você quer ficar aqui e assistir à nossa apresentação? Ou prefere sair e nos ajudar a fechar a porta na sua saída?”

Ele apertou os punhos, prestes a avançar e espancar o casal sem se importar com as consequências, seja compensações ou ser detido pela polícia.

Nesse momento, Eduardo colocou a mão gentilmente no ombro de Frederico por trás, sinalizando para o amigo não agir impulsivamente.

Era uma sociedade governada pela lei, não um mundo de fantasia. Podia ser satisfatório espancar alguém no calor do momento, mas haveria consequências a enfrentar depois!

Além disso, havia maneiras melhores de lidar com aquele casal.

“Patrick Cohen, com uma carga de trabalho tão pesada à noite, ainda tem energia para trabalhar durante o dia?” Eduardo perguntou de repente.

“O que diabos isso tem a ver com você?”, o homem deitado na cama xingou alto, mas de repente sentiu que algo estava errado. Por que esse cara sabia seu nome?

Ao olhar com mais atenção, ele congelou!

Patrick Cohen havia trabalhado como gerente em outra empresa e recentemente havia mudado para a empresa de investimentos de Eduardo, o Grupo M&L, como gerente geral. É claro que seu salário também havia aumentado significativamente.

Como um executivo de alto nível da empresa, ele era uma das poucas pessoas que conheciam a identidade de seu chefe. Era exatamente o homem que estava na frente dele.

Que coincidência!

Uma sensação de inquietação surgiu de repente dentro dele.

Infelizmente, Karina ainda não sabia e começou a zombar de Eduardo. “Exatamente! Quem é você? Meu querido tem uma resistência incrível! Ele consegue fazer isso sete vezes todas as noites. Vocês fracassados nem podem sonhar com isso!”

Ela olhou para Eduardo e Frederico com desdém, pensando que eram apenas pessoas comuns, provavelmente da classe trabalhadora.

Esses fracassados. Eles não sabem que alguns medicamentos caros podem aumentar muito a força física de um homem, não sabem?

Como eles não podem pagar por isso, assumem que os outros também não podem! Aposto que eles vão desistir depois de fazer uma vez por dia!

“Acertei, querido?”

Depois de desprezar Eduardo, Karina sentou no colo de Patrick e começou a massagear suavemente suas coxas, achando que havia feito um ótimo trabalho.

Mal sabia ela que o rosto de Patrick já estava roxo e verde, e agora estava ainda mais avermelhado. Ele rugiu com raiva: “Que se dan*! Saia daqui!”

Karina ficou assustada e pulou para o chão, perdendo completamente a compostura.

O que está acontecendo?

Por que meu querido de repente perdeu a paciência?

Frederico também estava surpreso. Por que Patrick mudou de atitude de repente?

Acabou!

Está tudo acabado!

Frederico também estava atônito. Esse velho está fora de si? Apenas um momento atrás, ele estava sendo arrogante e agora está se ajoelhando na minha frente?

Depois de dizer isso, ele se levantou, pegou suas roupas e saiu rapidamente.

Ele só esperava que, ao ser tão compreensivo, seu chefe o deixasse escapar. Afinal, aquele era um emprego com um salário anual de algumas centenas de milhares!

Depois que Patrick saiu, Frederico e Karina ficaram com as bocas abertas, sem conseguir entender o que acabara de acontecer.

Eduardo deu uma tapinha no ombro de Frederico e disse: “Você cuida do resto!”

Frederico acenou com a cabeça, olhando fixamente para Karina.

Eduardo então saiu e fechou a porta atrás de si.

Embora Karina não soubesse os detalhes, ela já podia perceber que Frederico ou Eduardo tinha um status social muito superior ao de Patrick.

Se Patrick ganhava algumas centenas de milhares por ano, que tipo de pessoas ricas eram eles?

Meu Deus! Não posso acreditar!

No momento seguinte, ela rapidamente se lançou sobre Frederico, e seu roupão caiu convenientemente ao chão.

Karina se agarrou a ele como uma serpente deslizando e disse com voz insinuante: “Não fique bravo! Eu ainda te amo muito!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista