A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1027

Eduardo ficou completamente surpreso ao ouvir isso.

A verdade era que, dada a sua situação precária na noite passada, ele não tinha controle sobre a vida ou a morte do Mestre Cobra. Se o Mestre Cobra quisesse que ele morresse, não haveria necessidade de ajudar a desintoxicá-lo. Ele poderia até mesmo tê-lo matado secretamente para recuperar sua liberdade.

Portanto, Eduardo nunca esperou que o Mestre Cobra tomasse uma atitude para salvá-lo. Seria para retribuir o favor de ter salvado sua vida anteriormente?

Se for esse o caso, o Mestre Cobra, apesar de sua aparência assustadora, possuía uma profundidade de humanidade que superava a de muitos.

Tenório, por outro lado, estava indiferente a esses detalhes. Com o Coração do Sol adquirido com segurança e a vida de Eduardo fora de perigo, sua missão nesta viagem estava concluída.

Ao sair da enfermaria com Alfredo, uma jovem animada se aproximou dele. “Senhor Quillen, você está voltando para Yeringham?”

Tenório acenou afirmativamente. “Sim, Marcela. Estamos voltando.”

“Então, você deve me levar com você!” Ela exclamou, segurando sua mão com entusiasmo.

“Que menina atrevida!” Alfredo a repreendeu diretamente.

Tenório, no entanto, fez um gesto para Alfredo não ficar excessivamente alarmado.

Ele realmente tinha um carinho especial por essa jovem, não apenas porque ela salvou sua vida. Se ele tivesse que colocar seu sentimento em palavras, poderia ser algo como encontrar uma essência familiar nela.

“Marcela, não é que eu não queira te levar, mas considerando que sua irmã se foi, o que acontecerá com sua avó se você deixar a cidade?”

“Bem, Senhor Quillen, você pode levá-la, e eu vou cuidar dela!” Marcela afirmou com confiança inabalável. Embora seu relacionamento com a avó fosse tenso, ela temia que Tenório não concordasse em levá-la se não dissesse isso.

“Então volte e converse com ela. Se ela concordar, não tenho problemas com isso.” Tenório sorriu gentilmente. Para ele, não seria um grande problema providenciar acomodações para duas pessoas quando retornassem a Yeringham.

“Ok! Vou voltar e persuadi-la. Senhor Quillen, por favor, não vá embora antes de eu te dar a notícia!” Marcela exclamou, saindo com uma animação.

Tenório sorriu ao ver o entusiasmo dela, admirando sua juventude e vitalidade.

Ela estava se aproximando dos oitenta anos. Como poderia se adaptar facilmente à vida fora? Então, ela apenas queria viver e morrer no mesmo lugar onde nasceu, como uma folha caída retornando às suas raízes!

Com seu filho, nora e agora a neta mais velha faleceram, Marcela era a única a acompanhá-la até o fim. É claro que Agatha não permitiria que ela partisse!

“Vovó, se você quer morrer neste lugar miserável, não posso impedir você! Mas não me impeça de sair e buscar meu destino na vida!”

“Que destino? As raízes da nossa família Mosley estão em Anchortown, e nosso destino é aqui mesmo! Não temos dinheiro nem contatos fora. Onde podemos nos estabelecer?”

“O que você quer dizer com falta de contatos? O Senhor Quillen cuidará de nós!”

“Esse velho não tem nenhum laço de sangue conosco. Por que ele cuidaria de nós?”

“Não me importo! Ele prometeu isso. Se ele insistir que precisa de um laço de sangue antes de nos cuidar, então vou me casar com ele e me tornar sua jovem esposa!” Marcela, empolgada, continuou a empacotar suas coisas com frustração e entrou no quarto.

“V-Você, menininha sem vergonha! Quer se casar com um velho 60 anos mais velho que você? Q-Quer me provocar? Se você tentar sair, vou quebrar sua perna!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista