A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1018

Eduardo não conseguia compreender o significado das palavras de Queila.

“Dudu, você sabe... qual é a coisa mais cruel deste mundo?”, ela perguntou a Eduardo enquanto sua vida chegava ao fim.

Antes que ele pudesse responder, ela impacientemente forneceu a resposta. “É quando eu levo a sério, mas você trata como uma piada...”

Os cinco melhores lutadores interromperam suas ações simultaneamente, e seus olhos estavam fixos no casal abraçado.

Ele ficou congelado, como uma marionete de madeira.

Ele olhou para Queila, que estava murmurando continuamente. “Queila, eu... eu não entendo! Não entendo o que você quer dizer com isso?”

“Você... ainda quer fingir que não entende?” O sorriso de Queila tornou-se ligeiramente zombeteiro e amargo. “Sempre levei nosso casamento a sério... Como você pode tratá-lo como um jogo? Esperei você voltar para a Vila dos Heróis... meus dois ex-namorados eram falsos... Eu só os trouxe para provocar você depois que descobri que você se casou com Mariana... Você realmente me via como uma mulher leviana, Dudu?”

Eduardo sentiu como se tivesse sido atingido por um raio!

A palavra “Dudu” de Queila rasgou seu coração e pulmões como uma loucura!

Uma onda de dor excruciante percorreu seu corpo.

“Por quê? Por que isso está acontecendo?!” Os olhos de Eduardo ficaram vermelhos de raiva enquanto ele olhava para Matheus e perguntava: “Você sabia o tempo todo?”

Matheus ajustou seus óculos e sorriu enquanto acenava com a cabeça. “Sim. Eu sabia! Também sabia que você é um homem sem emoções.”

Eduardo apertou os punhos com força e desejou rasgar o homem à sua frente.

Foi ele quem usou Queila!

No entanto, ele ainda gritou: “Queila, por que você fez isso? Você não poderia ter me contado diretamente? Eu não sabia de nada!”

“Por que... deveria ter contado a você?”

O sorriso de Queila continha um traço de mesquinhez, e estava misturado com o ciúme de uma mulher. “Quando éramos jovens, você disse... que estava disposto a se casar comigo! Se você trata essa promessa como uma piada, por que eu deveria te tratar bem?”

Eduardo ficou sem palavras!

Ele estava completamente sem palavras!

Sua mãe, que antes era corajosa e destemida no amor, havia perseguido ativamente um homem de fora, apenas para perder sua inocência e ser abandonada. Ela então se tornou objeto de ridículo!

Alguns até afirmavam que sua mãe voltou para a vila grávida e se casou com seu pai, então Queila era zombada como uma ilegítima desde o momento em que nasceu.

Ela se sentia bastante insegura durante sua infância por causa de seu contexto!

“Queila, me escute. Nunca persiga ativamente um homem no futuro! Caso contrário, você se arrependerá!”

Sua mãe sempre a ensinou assim.

Eduardo também tinha ouvido isso quando era jovem, mas não entendia seu significado, e com sua personalidade, ele não fofocava sobre tais assuntos.

Devido à sua beleza, todos os meninos da mesma idade na vila giravam ao redor de Queila.

Mas quando brincavam de casinha, ela não escolhia ninguém além de Eduardo, o garoto introvertido que nunca zombou dela, como seu marido!

“Queila, você está disposta a se casar com Eduardo? Não importa o quão pobre ou doente você possa se tornar no futuro. Você ficará ao lado dele nos bons e maus momentos?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista