Depois de pedir a refeição, Lorenzo se sentou de novo na cama e continuou segurando sua mão:
- Tem mais alguma coisa que você queira comer ou beber?
Sua voz era suave e seu olhar era gentil, e Vitória estava agradável, ela balançou a cabeça:
- Não, estou grávida por apenas alguns meses. Não sou tão delicada.
- Bobagem! As mulheres grávidas devem cuidar mais de seus corpos, e certamente são delicadas.
Ao ver seu olhar sério, Vitória fez uma piada com ele deliberadamente:
- Entendi. Então você está me tratando assim simplesmente porque estou grávida, se eu não engravidasse, eu não seria tão importante, certo?
- Como você pode pensar isso?! Você sabe muito bem que eu não sou... - Lorenzo explicou rapidamente, mas ele sabia que foi enganado ao ver seus olhos brilhantes, então levantou a mão e gentilmente lhe deu um tapinha, - Que endiabrada! Como você ousa fez uma piada comigo!
Divertida por seu truque, Vitória se escondeu para o lado:
- Não, não! Eu estava apenas brincando com você. Mas, Lorenzo, mas talvez esta criança não deva aparecer neste momento?
- Por que não?! - Ao ouvir isto, Lorenzo parou de sorrir e ficou imediatamente zangado.
- Não fica zangado. Quero dizer que os problemas da empresa finalmente tiveram soluções recentemente, e tudo está apenas começando no caminho certo, temos muitas coisas por fazer, e nós ainda não estamos casados...
Lorenzo percebeu:
- Está dizendo que não recebeu minha proposta de casamento, não está? Não se preocupa com isso, tudo isso foi incluído no meu plano. Eu com certeza te darei um casamento perfeito!
Ele disse e beijou sua testa.
Ele ainda estava hesitante antes porque Luana também era bastante importante para ele, e ele não queria perder Luana nem recusar Vitória, mas agora, já que Luana já tinha deixado, ele também deveria tomar sua decisão final.
Afinal, era apenas Vivi que sempre ficava ao seu lado, não importando as dificuldades que encontrava, mesmo que ele estivesse zangado com ela, ela ainda sempre o acompanhava.
Ele deveria a tratar bem! Ele tinha de ser bom para ela!
Pensando assim, ele ficou inevitavelmente emocionado e então a tomou em seus braços:
- Vivi, você sofreu durante este tempo.
Suas palavras fizeram Vitória sensibilizada e seus olhos ficaram vermelhos.
Ela achava que na verdade era bastante cansada e disse:
- Acontece que você sabia! Eu pensei que você não soubesse desses trabalhos duros meus!
- Eu sabia, com certeza. Desculpe, é tudo minha culpa! Eu prometo, vou deixar você feliz de agora em diante, tá bem? - disse ele com olhos sinceros, fazendo um voto.
- Então nunca quebra suas palavras!
Lorenzo acenou a sério:
- Nunca quebrarei minhas palavras!
Vitória sorriu, ela estava tão feliz neste momento.
Como algumas coisas já tinham acontecido, era impossível arrepender. Já que ela tinha sacrificado seu corpo, ela tinha de ganhar algo em troca. De qualquer forma, a relação entre ela e Benedito foi apenas um negócio, e depois de levar do que ela precisava, eles não se encontrariam mais.
Sempre que ela ficasse cuidadosa, seria capaz de encontrar um equilíbrio entre estes dois homens.
Com uma mão acariciando na barriga, ela ainda não decidiu se deixar o bebê ou não, mas pela atitude de Lorenzo, pelo menos ele o queria, então ela iria guardá-lo primeiro, que talvez fosse uma ficha útil.
——
Terminou a viagem hoje, Roberta, que tinha voltado ao hotel, estava obviamente exausta, mas não se apressou a tomar um banho para descansar, em vez disso, ligou o computador e cuidou de todos os e-mails e do trabalho.
Elas passando todo esse tempo juntos, Luana sentiu cada vez mais que ela foi de fato uma pessoa bastante capaz e muito apaixonada por fazer perfume, mas apenas ela não tinha muito talento nesta área.
A capacidade de fazer perfume foi dependente do talento. Algumas pessoas nasciam com um olfato apurado e capacidade excelente, tais como os melhores perfumistas, ou pessoas como ela.
Havia também um tipo de pessoas que nasciam com um pouco talento, mas existia uma grande diferença comparando com os talentos, por exemplo, Roberta, Vitória.
Vitória na verdade teve algum talento sobre fazer perfume, caso contrário, foi impossível viver nesta indústria. A diferença foi que Roberta tinha trabalhado muito mais do que ela.
Roberta não só foi experiente, mas também se exercitava regularmente, que tinha lido muitos livros e consultado muitos documentos. Muitas vezes ela viu Roberta sozinha comparar as diferenças entre vários perfumes, e testou a si mesma de acordo com a fórmula e os dados.
Mas Vitória foi exatamente a oposta, ela se dedicou a seduzir Lorenzo, bem como roubar o resultado dos outros; quanto a habilidade técnica, ela nem deu esforço algum, e simplesmente concentrou toda a sua atenção num aspecto inútil.
Por isso, ela apenas tinha mudado uma pequena parte da receita do perfume da Companhia de VL e assim Vitória foi incapaz de encontrar uma solução.
Como não tinha nada para fazer no momento, então ela não incomodou Roberta e apenas se concentrou em seu celular sentando no sofá. Ela começou a conversa com Luís no celular, digitando uma frase:
- Estou de volta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Maçã nos Olhos de Luís