- No interesse da equidade, decidimos adiar a atribuição dos três primeiros desta vez até depois de estes terem sido identificados.
Quando isto foi dito, Lorenzo e o resto do grupo estavam em alvoroço.
- Porque devemos esperar? Não é precisamente justo para todos.
- Sim, já que existe uma controvérsia, vamos desqualificar os dois!
- Publique quais são os dois!
Falou-se muito de tudo, e os jornalistas estavam bem dispostos.
Eles pensaram que era apenas um jogo comum, mas não esperaram tanta fofoca, e as manchetes de amanhã não serão um problema.
Lorenzo tinha a certeza de que não havia problemas com sua própria empresa, ele caminhou até frente e disse:
- Todos têm razão, uma vez que isto aconteceu, o comité organizador deveria divulgar aqui os resultados. Acredito que os chefes de ambas as empresas estão presentes, e tantos colegas podem testemunhar, não seria mais convincente?
Em comparação com a cena hilariante na tela, a atenção de Luís estava voltada para a mulher em sua frente.
Ela segurava o copo na mão mas não tomava um gole, um sorriso frio nos lábios o tempo todo.
Após tantos anos, ela finalmente pertenceu-lhe. Tinha esperado durante três anos, como era que um palhaço como Lorenzo poderia ser suficientemente bom para Luana.
Se Luana quisesse realmente casar com Lorenzo, ele era o primeiro a discordar, mas agora que aquelas duas pessoas apareceram por si próprias, poupou muito trabalho.
No entanto, o que devia ser castigado ainda estava para ser castigado, basta castigá-la como esposa por toda a vida, porque ela não se reconheceu na primeira vez.
Ao longo dos anos, ela se tornou tímida e cautelosa, e fala muito mais suavemente, mas agora ela estava aqui, a luz confiante e condensada em seus olhos, o que provava que ela não mudou nada, ela ainda era a mesma rapariga desconhecida mas orgulhosa.
- Vou sair para a cena.
Pousando seu copo, Luana olhou para ele.
Luís acenou com a cabeça;
- Lembre-se, estou dentro.
Embora ela não tivesse a intenção de Luís de agir ele próprio, mas suas palavras deram-lhe imensa paz de espírito.
Com um aceno de cabeça um pouco grato, ela abriu a porta da sala VIP e saiu.
O encontro ainda estava caótico, com Lorenzo como líder, e era ele quem gritava mais alto.
Vitória não conseguiu esconder sua presunção, nunca tinha tido um momento como este, ao lado de Lorenzo, como se ela se tivesse tornado o foco de toda a cena.
E a testa da apresentadora ficou cada vez mais apertada até que alguém correu para o palco e sussurrou algo em seu ouvido.
Esticou as sobrancelhas e virou a cabeça para Lorenzo e disse:
- Originalmente a competição era por razões humanas e queria salvar alguma face para os plagiários, mas como havia uma forte procura de todos, o comité organizador decidiu tornar públicas as duas empresas e as participações.
- Um plagiador é um ladrão, e que cara quer um ladrão! Deve ser batido!
Lorenzo era exuberante, e certamente não foi ele quem plagiou.
Uma vez que não era, claro, tinha de lutar uns contra os outros até ao fim. Após essa exposição, após as manchetes de amanhã, a popularidade de Companhia de VL será melhorada por quantas notas, e a fama também será muito melhorada. Ele parecia ter visto um futuro brilhante e riqueza incontável.
A apresentadora deu-lhe um olhar lateral e ajustou o microfone:
Ele era educado e sóbrio, e suas palavras soavam verdadeiras, a maioria das pessoas acenou com a cabeça por causa da reverência pelo Associação Asiática.
Lorenzo viu que a situação era má e disse:
- Concordo absolutamente em identificar a autenticidade no local, embora nossa empresa seja pequena, não fizemos nada de errado, enfrentámos o teste.
- Sim! Primeiro Amor foi inventado por minha própria, e eu adoraria saber porque existe uma versão de imitação - Vitória acrescentou, sua expressão era sincera.
Por um momento foi um pouco difícil dizer o que era verdade e só conseguiram olhar para a apresentadora.
E o responsável de Companhia de Perfumaria estava calmo e fresco, ele disse:
- Os registos de dados sobre o desenvolvimento da modulação das entradas, bem como as características, foram entregues aos juízes, por isso tenho a certeza de que haverá um julgamento justo.
- Nós também os entregámos, e estou absolutamente certo de que os juízes profissionais serão capazes de justificar quem é real e quem é falso.
Rindo friamente, Lorenzo disse com razão.
- De facto, já existem resultados do lado dos juízes - ao receber um envelope, a apresentadora olhou pela primeira vez para Lorenzo -, Presidente Lorenzo, ouvi dizer que o perfume Primeiro Amor foi feito por sua directora de produto, senhora Vitória, é verdade?
- Claro que é - Lorenzo acenou afirmativamente -, Vitória é a melhor perfumista de nossa empresa e é bem conhecida na indústria. Os produtos mais vendidos de nossa empresa foram todos feitos por ela.
A apresentadora assentiu e olhou para o responsável de Companhia de Perfumaria:
- Director Maia, então quero perguntar quem fez este perfume em sua empresa?
O Director Maia sorriu:
- A autora do Primeiro Amor também entrou em cena hoje, temos a honra de apresentá-la a todos. Com um movimento lateral de seus braços, a mulher saiu lentamente do fundo do local.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Maçã nos Olhos de Luís