Este tipo de coisa pomposa e pretensiosa nunca poderia ter sido feita por Luís. Luana não tinha mínima ideia de que quem fez isto, só pensou que poderia ser uma brincadeira de alguém.
Os balões flutuavam para cima, formando uma linha de cenário, e as moças se sentiram tão românticas e assomaram a cabeça para baixo para ver quem era.
- Veja! Está ali um homem!
- Isso, lá embaixo!
- Ah, ele está segurando um buquê grande de flores? Uau, que grande!
- Me deixa ver, me deixa ver! É realmente um ramo grande de rosas vermelhas, noventa e nove, certo?
Havendo muitas exclamações, e muitas pessoas tinham começado a olhar na direção do escritório de Roberta, com olhos invejosos.
- Este, este é ... - As três do escritório também ficaram atordoadas, no início Heloísa pensou que era a prática do presidente Luís, mas ela viu que a expressão de Luana não estava muito boa, quando Heloísa estava confusa, ouviu as pessoas lá fora gritando que alguém estava lá embaixo, então ela inclinou a cabeça à janela para olhar para baixo.
Quando ela olhou para baixo, aquele homem também estava olhando para cima. Quando eles se olharam, Heloísa gritou:
- Caramba! É Lorenzo?!
Ela nunca pensou que a pessoa que mostrou amor com balões seria ele!
Heloísa subconscientemente olhou para Luana, e como esperado, ela viu que a expressão de Luana tinha ficado ainda mais embaraçada.
- Aquele mentiroso? - Na verdade, Roberta não viu muito claramente, mas quando ouviu o nome, ela imediatamente entendeu e logo zombou dele - Para quê? Ele quer ter Luana de volta agora?!
Heloísa enrugou o nariz, - Acho que ele tem alguma conspiração.
Luana tinha conhecido Lorenzo há muito tempo e, nos últimos anos, ele não lhe tinha dado uma flor, e Luana podia contar com dedos da uma mão quantas vezes que ele a levou para jantar fora, e agora ele estava começando a pensar em romance? Quem saberia o que ele tinha em mente?
- Você quer sair lá baixo para ver? - Embora ela pensasse assim, afinal era o assunto pessoal de Luana, então Heloísa ainda lhe perguntou.
Luana não disse nada, mas a atitude dela foi óbvia, então Heloísa imediatamente disse:
- Se você não quiser ver ele, eu te ajudarei a afastá-lo.
Quando ela estava prestes a descer, foi parada por Luana com uma mão, - Não é preciso.
- Então?
Luana pegou seu celular, discou um número e disse sem pressa:
- Olá, queria reclamar que alguém está colocando lixo em lugares públicos e poluindo o ambiente ecológico. Sim, o endereço é ....
Heloísa e Roberta se entreolharam e juntos lhe deram um polegar para cima.
Lá embaixo no prédio, Lorenzo estava ali segurando um grande ramo de rosas à espera de Luana.
Ele levantou a mão e a passou pelo cabelo, que tinha sido cuidadosamente ajeitado antes da sua chegada, e usava um terno branco e calças passadas em linha reta e impecavelmente limpas. Ele lembrou vagamente que Luana tinha dito que ela gostava de branco e porque ela achava que era puro e bonito, então ele se vestia assim de propósito, pensando que Luana definitivamente ficasse impressionada com ele se ele pudesse se lembrar de gosto dela.
Entretanto, após algum tempo, ninguém estava presente, ao invés disso, várias pessoas de uniforme vieram, aproximaram-se dele e saudaram primeiro:
- Olá, é o senhor que soltou todos aqueles balões?
Lorenzo ficou confuso.
Que tipo de pessoa ele achava que Luana era? Acaso Ela era alguém que estivesse sempre à suas ordens?!
- Que chato! - abanando a cabeça, Luana só disse esta palavra.
Ela não tinha certeza do que Lorenzo estava tentando fazer, mas não importava qual fosse o objetivo, tal ato era infantil e enfadonho.
Uma peça tão barulhenta para que todas as pessoas pudessem ver, mas entre eles, já estava tudo acabado?
Os colegas de fora do escritório ainda estavam conversando, eles também não sabiam que a chamada de reclamação foi de Luana, e só viram que o homem foi levado pelas pessoas de uniforme,sentindo-se uma pena。
- Vão trabalhar, não tem nada a ver com todos vocês! - Roberta acenou com a mão para impedi-los de discutir mais o assunto.
Voltando para o escritório e fechando a porta, Roberta olhou para Luana:
- Agora está resolvido, mas tem a certeza que ele não vai fazer algo mais? Você vai se esconder e não ver ele para sempre?
- Se ele vir de novo, vou chamar alguém prendê-lo de novo! - Heloísa disse grunhindo de raiva.
- E serão quantas vezes esta cena? O que as pessoas da empresa vão achar? Além disso, lembro que você tem um novo namorado agora, certo? Então, se seu namorado descobrir, o que ele vai pensar? - Roberta analisou calmamente.
Quando ela disse isso, Heloísa também acabou de lembrar, - Isso mesmo, e Luí ...
As últimas palavras não saíram da boca, porque ela não ousou continuar; Heloísa engoliu as palavras de volta, olhando para Luana, querendo dizer que se o Presidente Luís soubesse disso, seria uma coisa ruim.
- Vou resolver isso - ela disse calmamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Maçã nos Olhos de Luís