A Maçã nos Olhos de Luís romance Capítulo 106

- É impossível para qualquer empresa buscar uma solução de longo prazo confiando em seu próprio capital. - Ele colocou o dedo na mesa e olhou para todos os presentes. - Este também é um problema que tenho pensado recentemente e tentando romper. Em vez de esperar que os outros quebrem nosso mercado, é melhor quebrá-lo você mesmo.

Dizendo isso, ele se levantou e colocou as mãos sobre a mesa:

- Na superfície, todas as empresas concorrentes já conhecem nossa fórmula, e estamos perdidos, mas não se esqueça, isso já está listado. há muito tempo não divulgam os trabalhos antigos, algumas empresas rivais interessadas conseguiram desenvolvê-los, ou seja, mesmo que não os tenhamos agora, eles estão prestes a perder sua competitividade. Em vez de pensar em como proteger os antigos, é melhor desenvolver novos produtos e colocar toda a nossa atenção e foco em novos produtos, que é o foco do nosso desenvolvimento sustentável.

Sua voz era sonora e poderosa, e muito bem fundamentada. Ele estava totalmente preparado. As pessoas do conselho de administração ainda estavam céticas, mas depois de ouvir suas palavras, sentiram que havia alguma verdade, então franziram a testa e baixaram a cabeça para pensar.

Alguém perguntou novamente:

- Você está certo, mas você disse novos produtos, onde estão nossos os novos produtos? De acordo com o relatório da empresa para este trimestre, não há novos produtos no mercado há quase meio ano. Anteriormente, eles disseram que ganhariam o prêmio de novo produto, mas fizeram barulho. O processo está chegando, e há muito alvoroço. Mês passado... teve outra crise, não foi?

- Sim, sim, não podemos dizer isso com nossas bocas. Como acionistas, é claro que queremos ver os benefícios. Sr. Lorenzo, você tem que pensar em algo para nos tranquilizar!

Enquanto uma pessoa fazia uma pergunta, as outras assentiam em resposta.

Lorenzo sorriu levemente e disse:

- Sr.Adão, não seja impaciente. Já que estou falando de novos produtos, só os mencionarei quando estiver de olho neles. Já temos dois novos produtos em desenvolvimento, e acredito que eles serão lançados em breve. Estou confiante de que se tornará um sucesso na nova edição!

- Se for esse o caso, isso seria ótimo! - Sr.Adão assentiu. - Mas ouvi dizer que os trabalhos pendentes de nossa empresa foram todos das mãos de Luana, a Diretora Vitória, não parece ser capaz de verdade! Sr. Lorenzo, como você explica isso?

- Mas é tudo baseado em rumores. Claro, eu também tenho uma responsabilidade. Eu não conheço bem as pessoas más, por isso fui enganado. Quanto à Diretora Vitória... Caros acionistas, os dois novos produtos desta vez foram desenvolvidos e elaborados pela própria Diretora Vitória. De fato, os trabalhos anteriores mais vendidos de nossa empresa também foram feitos por ela, e todos devem confiar em sua força.

Ele parou e mencionou que Vitória estava cheia de brisa de primavera:

- Além disso, tenho duas coisas que quero anunciar a vocês aqui. Primeiro, após o desenvolvimento bem-sucedido desses dois novos produtos, eles nos representarão e participarão do concurso anual de perfumes. Sinto que há esperança de trazer glória e lucro para a empresa. Segundo…

- Eu mesmo vou me casar com a Srta. Vitória. Como diretor, prometo aqui que os interesses da empresa nunca serão afetados por causa de relacionamentos pessoais. Eu, o diretor Lorenzo, farei o possível para tornar a Companhia de VL cada vez melhor.

Suas observações esclareceram claramente as dúvidas de todos os acionistas e, aliás, dissiparam as preocupações de todos.

Originalmente, todos vinham com a atitude de pedir culpa, mas agora parecia razoável, e o futuro parecia promissor, então não disseram mais nada.

- Então, parabéns ao Sr. Lorenzo antecipadamente. Espero que em três meses, haja uma felicidade dupla!

Lorenzo sorriu muito brilhantemente, ele sabia em seu coração que quando chegasse a hora, haveria uma felicidade dupla, seria uma felicidade tripla!

Ou o que Vitória disse estava certo, já que era irreversível, ela simplesmente admitiu generosamente, e ela ganhou uma boa pontuação de sentimento, ela realmente era seu próprio evangelho!

Mas…

Então ele não tinha certeza se Luana tinha algumas provas, depois de pensar muito, ele concluiu que Heloísa não era tão importante. Então ele deixaria ela de lado!

Também era um fardo ficar ali, já que ela a valorizava tanto, ele a deixaria para ela!

De qualquer forma, desde que o novo produto de Vitória fosse formulado com sucesso, poderia ganhar prêmios e se tornar um sucesso de mercado, os lucros contínuos continuariam a vir, e ele ainda se importa com ela e Luana?

Depois de discar o número interno, ele disse solenemente:

- Sou eu! Em relação ao acordo de não concorrência de Heloísa, por favor, revogue-o!

- Sim, eu disse. Bem, é isso, não se preocupe mais com isso. - Ele disse friamente.

Depois de descansar por muitos dias, Vitória foi ao laboratório.

Na verdade, ela realmente não queria ir ali, o cheiro da poção química ali não era muito bom, mas pela fama e status que ela podia ter na ponta dos dedos, ela teve que se esforçar.

Embora ela tenha "escrito" a fórmula, ela devia estar sempre um pouco envolvida no processo de pesquisa e desenvolvimento. Ela não podia nem mostrar o rosto durante todo o processo. Se houvesse outra pessoa como Luana, ela não poderia aturar isso.

Agora ela tinha que assistir pessoalmente, pelo menos participar de todo o processo, e depois lidar com isso para não ficar perplexa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Maçã nos Olhos de Luís