Me solte! — Arabella chorou com todo o seu coração na chuva.
Ela lutou com seu corpo molhado para se soltar dele até que conseguiu. Bill a colocou de volta no chão, mas ainda assim, sua mão segurava seu braço para impedi-la de se mover.
Você quer morrer? — Bill gritou para ela com o rosto cheio de irritação.
Falando francamente, ele não tinha paciência suficiente para a teimosia da garota. É por isso que ele odiava se envolver com mulheres, muito menos ter um relacionamento romântico com elas, onde havia mais dramas. Apenas o pensamento disso o deixava enjoado.
Volte para Trishia e suas outras mulheres. Você não tem nada a ver comigo, então me deixe em paz! — Com toda a sua dor, ela deixou todas as suas lágrimas caírem na chuva.
A hora era perfeita. Na chuva, não importava quantas lágrimas ela chorasse, Bill não poderia reconhecê-las, pois suas lágrimas se misturavam com a chuva.
Você está com ciúmes? — O rosto molhado de Bill ainda era muito bonito. Suas sobrancelhas se franziram no centro de sua testa.
Não é da sua conta, mas você deveria saber que a resposta é, não!!! — Arabella disse e teimosamente se virou para continuar a caminhar.
Pare! — Bill ordenou furiosamente.
O que te deixou tão bravo então? — intrigado sobre o comportamento de Arabella, ele perguntou.
Eu disse que não é da sua maldita conta!!!! — Arabella gritou enquanto continuava a caminhar.
Ela não queria explicar para ninguém, muito menos para Bill. Ela estava cansada demais para a noite. Ela viu Bill com outras mulheres, então Brittany a provocou no banheiro, se gabando de sua noite selvagem com Bill, depois ela viu a amante de seu pai e por último ela foi feita refém por Trishia.
Que noite cheia de pessoas odiosas, tudo por causa dele. Ela nunca teve a intenção, nem mesmo um pensamento, de brigar com aquelas mulheres por causa dele. Todas elas poderiam ter Bill sem que ela se importasse.
Pare!!! — Sua voz estava intensamente enfurecida. — Eu te desafio a dar mais um passo!!! — Com uma voz ameaçadora e pesada, ele acrescentou.
Mas Arabella não ouviu, em vez disso, ela continuou a andar como se não se importasse com ele. Justo quando ela estava prestes a dar seu próximo passo, Bill agarrou seu pulso e a virou, então seus lábios frios e luxuriantes pousaram em Bill. Ele então devorou seus lábios com violência, mais como uma punição.
Arabella lutou contra seu ataque repentino, mas os lábios de Bill eram tão dominadores que controlavam todos os seus movimentos. Suas mãos apertavam sua cintura com força, não lhe dando chance de escapar. Seus lábios frios encontravam calor nos dela até que Arabella o empurrou com força e o afastou.
Então, em apenas um segundo, Arabella deu um tapa em seu rosto.
Como você se atreve a me beijar?!!! — Ela gritou com uma fúria intensa.
Sem sentir nenhuma dor do tapa, Bill franziu a testa para ela.
Então, você gostaria que Jayson Hansen te beijasse então?— Bill zombou. Era como se ele estivesse segurando sua raiva por um pouco mais de tempo e agora estivesse prestes a explodir.
Não é da sua conta! Você também tem Trishia e Brittany!!! — Arabella gritou.
Sentindo o frio começar a envolver seu corpo. O que há de errado com ela e Jayson? Eles eram apenas amigos. Ele também tinha Trishia e Brittany e muitas outras com quem ele certamente dormiu.
Então, você está com ciúmes! — Bill entendeu. As garotas sempre seriam garotas. Repugnante, mas com Arabella, ele achou isso fofo.
Não!! — Arabella disse, firme e orgulhosa.
Ela não queria admitir. Não na frente dele. Então ela continuou a andar, deixando ele na chuva, mas quando estava prestes a dar seu próximo passo, Bill a abraçou por trás, fazendo ela ficar parada. Seu abraço fez sua mente confusa ficar em branco e seu corpo frio se acalmar.
Apenas pare! — Bill sussurrou enquanto descansava a cabeça em seu ombro por trás.
Por um momento, Arabella não se moveu. Encharcados pela chuva, eles estavam enraizados em seu lugar como se não se importassem com o mundo por um tempo, muito menos com a chuva cada vez mais tempestuosa. Um minuto de silêncio se passou. Ninguém queria dizer nada. Parecia que seus corpos estavam descansando um no outro e tirando uma pausa de gritar e brigar.
Eu... Eu quero o divórcio! — Arabella pronunciou com os lábios trêmulos pelo frio.
Ela sentiu que era a hora certa para dizer isso. Sua decisão era final antes que Trishia a perguntasse. Com tudo o que aconteceu entre eles, ela achou que era hora de parar com tudo. Isso era para se proteger de quaisquer expectativas e mágoas no futuro. Depois de ouvir Arabella, o abraço de Bill ficou mais apertado.
Não! — Ele disse com grande desaprovação em sua voz.
Em sua vida, esta foi a segunda vez que ele sentiu medo de perder alguém. Quando seu avô morreu, ele lamentou todos os dias. Ele já conhecia a dor quando era jovem, por isso não queria se aproximar de ninguém além de sua família, porque não queria sentir esse tipo de dor novamente. Agora que Arabella estava mencionando o divórcio, seu coração deu um solavanco.
Justo quando um carro branco luxuoso parou ao lado deles.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A esposa fugitiva do CEO
Adorei, fiquei frustada porque não tem como continuação, cadê?????...
Oi,q tal postar mais capítulos?quero muito ler esse romance.😘😘...
Por favor , coloca o resto do livro...
Cadê os capítulos?...
A história é ótima...
O livro já está concluido!! Porque não coloca todos os capítulos aqui!!...