Como esse homem poderia dizer palavras desagradáveis com elegância? Arabella estava indignada com o estilo típico de galanteador dele.
Você é o homem mais repugnante que já conheci. — Arabella nunca foi do tipo submissa.
Um olhar de desprezo podia ser visto na expressão facial de Bill. Essa garota realmente sabia como fazê-lo perder a calma. Ela era a única pessoa que o fazia questionar a si mesmo: ele era realmente tão horrível assim? Ele não queria admitir e ser derrotado por uma garota como Arabella.
Repugnante? — Bill olhou para ela com desprezo. — Você não sabe que as mulheres se jogam deliberadamente em cima de mim? — Ele acrescentou.
Mas isso não muda o fato de que você é repugnante. — Arabella nunca iria se curvar.
Bill se aproximou dela e semicerrou os olhos.
— Eu desafio você a dizer essa palavra novamente. — Suas palavras carregavam a ameaça mais perigosa.
Sentindo-se delirante, Arabella escolheu fechar a
boca e baixar o olhar. De repente, ela não conseguia encontrar forças para continuar provocando-o.
É assim que eu gosto! — Bill bagunçou o cabelo dela de forma travessa, como se estivesse acariciando um animal.
Os dois entraram no iate juntos, com Bill segurando Arabella à força pela mão.
Parabéns! — Um rugido da multidão os cumprimentou, com confetes voando por todos os lados e um som explosivo causado pela abertura de garrafas de champanhe. A música estava alta como se houvesse uma grande festa acontecendo.
Surpreendida com a cena, Arabella tremeu terrivelmente. Seus olhos percorreram o amplo espaço dentro do iate, cheio de mulheres dançando com seus biquínis de duas peças. Cada uma intencionalmente exibindo seus corpos esbeltos como modelos em uma revista sexy. À primeira vista, essas garotas eram atrizes e modelos famosas.
Como ela poderia ser tão ingênua sobre o significado de lua de mel de Bill? Não era uma despedida de solteiro que deveria ser realizada antes do casamento?
Bem-vinda à nossa lua de mel, querida. — Com um olhar desonesto, Bill disse a Arabella.
Um fluxo de tristeza apareceu nos olhos de Arabella, mas ela não queria que ele visse. Arabella sorriu para encobrir seus verdadeiros sentimentos sobre a intenção de Bill.
Vou provar a você que não sou repugnante como você mencionou, minha esposa. — Bill sussurrou para ela e se adiantou na frente da multidão, deixando Arabella sem palavras.
As mulheres presentes na festa começaram a se aproximar de Bill. Deixando essas mulheres o provocarem, Bill olhava secretamente para Arabella. Ele queria ver sua expressão, mas não conseguia encontrá-la no lugar onde a deixou.
Bill sentiu-se distraído com a ausência de Arabella em seu campo de visão. Ele rapidamente se afastou das mulheres que queriam mais do que apenas sua atenção. Essas mulheres só queriam elevar seu status na sociedade. Sem dúvida, com Bill Sky, elas seriam instantaneamente colocadas em um pedestal.
Arabella deixou o local onde tudo o que podia ver eram as ações sujas de Bill. Com o vento soprando suavemente em seu rosto, ela se sentiu aliviada. Ela afastou sua mente do barulho causado pelas mulheres sedutoras. Aquelas mulheres não se importavam com seu título no nome de Bill. Como elas poderiam agir assim na presença da esposa de um homem? Mulheres tão desperdiçadas! Ela sentiu uma pontada repentina no coração ao pensar nisso.
Quer me contar seus pensamentos, Sra. Sky?
Arabella sorriu ao ouvir a voz familiar atrás dela. Era sua melhor amiga, Farrah.
Farrah viu tudo no canto quando Bill e Arabella entraram no iate. Ela também foi arrastada à força por Gab para participar da festa no iate preparada por Bill. Embora soubesse do contrato entre Bill e Arabella, ela não gostava da ideia de ter uma despedida de solteiro logo após o casamento. Ela não tinha ideia se isso afetaria Arabella, mas como sua melhor amiga, ela não queria que Arabella sofresse qualquer tristeza emocional causada por essa festa.
Estou feliz em te ver, Farrah. — Arabella abraçou Farrah apertado com os olhos marejados. Arabella sentiu que o conforto veio no momento certo, pois suas lágrimas não conseguiam deixar de aparecer.
Onde você esteve? O que Gab… — Arabella então se lembrou que sua melhor amiga foi levada pelo primo de Bill na noite passada. Por causa da cena de sexo que testemunhou na noite passada e da festa atual, Arabella quase esqueceu de sua melhor amiga.
Shh... Estou bem. Estou bem. — Farrah interrompeu o interrogatório de Arabella.
Julgando pela expressão facial de Arabella, ela sabia que Arabella estava lutando contra seu próprio dilema. Farrah não queria piorar a situação. Na noite passada, a única coisa que ela conseguia se lembrar era de Gab a carregando para um quarto grande e a colocando em uma cama grande, então ela desmaiou. Quando acordou de manhã, suas roupas não eram as mesmas que ela usava naquela noite. Gab estava dormindo ao lado dela tranquilamente, então ela teve a chance de explorar minuciosamente os traços faciais de Gab. Ela ficou aliviada por Gab não ter feito nada com ela, pois não sentia nenhuma dor no corpo. Farrah já sabia do que Gab era capaz na cama.
Parabéns, Sra. Sky. — Outra voz melodiosa saiu de trás delas.
As duas amigas rapidamente se viraram para ver quem era o dono da voz. Seis pessoas cumprimentaram. Claro, Bill com Trishia, Gab com Wendy e Marcus com Nicole. Uau! Pares perfeitos. Por que eles precisavam estar ali?
O coração de Farrah se apertou. O homem com quem ela dormiu na noite passada agora estava nos braços de outra mulher. Ela manteve a calma e sorriu falsamente para eles. Ela nunca deixaria Gab ver sua fraqueza, mesmo que seu ciúme estivesse gritando por dentro.
Por outro lado, Arabella ficou paralisada em seu lugar. Como essas pessoas nunca a deixavam em paz? Ela tentou evitá-los, mas eles continuavam se aproximando dela. E agora, duas garotas adicionais eram muito familiares para eles. O sentimento de raiva misturado com emoções de desprezo estava no coração de Arabella. Wendy se aproximou e abraçou Arabella depois de parabenizá-la.
Arabella olhou para Trishia com desdém nos olhos. Claro. Quem poderia culpá-la? Ela era o verdadeiro amor de Bill. Como ela poderia enfrentar a esposa contratual? Pensando nisso, Arabella então baixou o olhar. Sim. Ela deveria saber o seu lugar. Na vida de Bill, a verdadeira rainha era Trishia, não ela. Ela era apenas uma falsa e deveria continuar sendo assim.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A esposa fugitiva do CEO
Adorei, fiquei frustada porque não tem como continuação, cadê?????...
Oi,q tal postar mais capítulos?quero muito ler esse romance.😘😘...
Por favor , coloca o resto do livro...
Cadê os capítulos?...
A história é ótima...
O livro já está concluido!! Porque não coloca todos os capítulos aqui!!...