A esposa fugitiva do CEO romance Capítulo 35

Nicole nunca se sentiu intimidada por outras pessoas antes, apenas Arabella a fazia sentir tanta vergonha do seu corpo. Comparada a ela, Arabella é muito mais alta, com curvas dignas e um rosto que poderia lançar mil navios.

Ao ver Bill com um prazer evidente em seu rosto, enquanto seus olhos não saíam da figura sexy à sua frente, Nicole se levantou e saiu do local irritada. Bill nem sequer lhe deu um olhar, o que a deixou ainda mais miserável.

Por outro lado, Arabella se sentiu extasiada ao ver que Nicole havia deixado Bill. Ela saiu da água e voltou para Bill com um sorriso triunfante. Quando Bill viu a garota mais sexy se aproximando, ele rapidamente desviou o olhar para o jornal que estava segurando.

Onde está sua acompanhante? Ah, não me diga que ela te deixou sozinho aqui. — Arabella estava claramente insultando com suas palavras.

Ela então deitou na cadeira de Nicole com seu corpo exposto para ele, assim como na noite anterior. Com o corpo brilhando em branco como diamantes e um corpo bem esculpido à sua frente, Bill achou muito impossível se concentrar em sua leitura. Ele rapidamente jogou o roupão de banho para Arabella e tentou não se deixar seduzir por ela.

O que há de errado, Sr. Sky? — Arabella estava fingindo inocência, mas estava bastante satisfeita com a resposta de Bill à sua sedução.

Se prepare. Vamos nos casar hoje. — Bill a encarou. — Não estrague dessa vez. — Com seriedade em seu rosto, ele acrescentou.

O quê? — Arabella sentiu vontade de gritar de choque. Como esse homem sempre conseguia deixá-la arrepiada? Ela rapidamente se levantou, pois perdeu o interesse em relaxar ao ouvir mais problemas.

Arabella pensou que era a hora de se vingar dele. Ela estava apenas começando, mas esse homem sempre conseguia surpreendê-la.

Os convidados em breve estarão chegando. Encontre Nicole e se arrume. — Bill ordenou calmamente.

Não! — Arabella ainda estava confusa com a notícia repentina. Agora, ela finalmente percebeu a principal razão pela qual Bill a trouxe para a ilha.

Então, você prefere ser pega aqui com meu tigre, Topaz. — O rosto de Bill era o mais fofo quando ele sorria brincalhão.

Não! — Arabella retrucou instantaneamente. Ela ainda estava traumatizada com aquele tigre gordo. Bom que esta manhã, ela não viu Topaz ao sair do quarto.

É sua escolha, no entanto. Já que você estava fingindo inocência, você também pode nadar pelo oceano se quiser escapar novamente do nosso casamento. — Isso era um insulto óbvio para ela. Arabella estava fingindo inocência, apenas mais cedo, mas ela não era tão burra afinal.

Arabella, com o corpo molhado, rapidamente se levantou para defender sua posição.

Você! Como você pode fazer isso comigo? Você é humano? — Arabella gritou com raiva.

Se você fosse apenas Arabella Jones, talvez eu te deixasse ir tão facilmente, mas infelizmente você é Jane Foster. — Bill disse encarando a garota com uma expressão indignada.

O quê? O que você está dizendo? — Arabella mostrou confusão e exasperação em seu rosto.

O que estou dizendo é que você me deve, Jane Foster. — Bill estreitou os olhos para ela. Ele então sorriu de forma sarcástica e se levantou, deixando-a confusa com suas palavras.

Ei! Espere! Do que você está falando? — Arabella não o deixaria ir embora assim. Ela não tinha planos de adivinhar sobre sua declaração.

Mas Bill não olhou para trás, em vez disso, ele caminhou mais rápido. Arabella o seguiu correndo, mas pisou em algo duro no chão que a fez cair.

Ai! — Ela gritou de dor.

Bill olhou para trás quando ouviu o grito de Arabella.

Tão problemática! — Ele correu rapidamente de volta para Arabella.

Quando estava prestes a ajudá-la a se levantar, Arabella subitamente se levantou.

Bleehhh. Como uma criança! — Arabella disse zombeteiramente e caminhou orgulhosamente como se nada tivesse acontecido.

Um bilionário foi enganado por seu ato infantil. Isso era algo novo. Bill estava dividido entre a irritação de ser enganado por ela e o divertimento de uma garota ousar enganá-lo. A garota era realmente naturalmente teimosa. Arabella voltou para o quarto e trancou a porta.

"Casa com o diabo!" Afinal, ela já havia passado por tudo nessa ilha, como ela poderia considerar se casar com ele?

"Aquele monstro!" Então, uma batida suave na porta foi ouvida.

Querida! Sou eu, mamãe!

Ao ouvir a voz de sua mãe, Arabella sabia que Bill estava longe de estar brincando. O falso casamento que estava prestes a acontecer há algum tempo estava prestes a se concretizar hoje.

O que um bilionário poderia fazer? Apenas para satisfazer seus pais, Bill faria qualquer coisa para realizar o casamento e Arabella não tinha desculpas. Na ilha, longe da cidade e com a natureza selvagem, como ela poderia escapar?

Mas ela estava sendo maltratada por Bill na ilha, como ela poderia permitir que ele se casasse com ela, mesmo que fosse apenas um jogo de papéis? Arabella se recompôs e foi abrir a porta para sua mãe. Jamie a abraçou assim que viu sua filha.

Fico feliz em te ver novamente, minha filha. Como está sendo suas férias até agora? — Jamie disse com empolgação no rosto.

Você sabia que eu fui embora? Mas você nem se preocupou em me procurar? — Arabella estava cheia de decepção com sua mãe.

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A esposa fugitiva do CEO