A entregadora se encontra com CEO romance Capítulo 258

Por falar nisso, surgiu o Ramiro:

-É por isso que você está aqui hoje, porque Estefânia também está aqui? Não me lembro de você estar normalmente interessado nestes espetáculos de jóias.

Ele acertou o prego na cabeça, apenas para receber um olhar de aviso da Aurélio.

Ramiro franziu o sobrolho, lembrando-se da tarde em que Umberto o havia jogado no elevador, e imediatamente se calou.

Só por curiosidade:

"Onde ela está agora, se Estefânia está aqui?"

Os modelos da Ivana estavam chegando ao palco um a um, e com a música e as luzes, tudo estava indo bem, mas o último modelo a sair foi... Estefânia.

-Merda Aurélio, olha quem está aí?

Ramiro, que havia olhado ao redor e não encontrou Estefânia, olhou para cima e viu a pessoa saindo, com seus cabelos curtos e pretos, e soube, num relance, que era Estefânia.

Afinal, Iara tinha cabelos castanhos até a cintura, então os dois eram claramente distinguíveis.

Quando Ramiro viu Estefânia, os olhos de Aurélio também se voltaram para ela.

Sob as luzes do palco, Estefânia usava saltos altos, maquiagem leve e um vestido de comprimento de piso em cinza e preto, curto na frente e longo nas costas, com penas cinza e branco acima do peito esquerdo e um grande arco na cintura, adornado com fios que pareciam um rio de estrelas na luz.

Sua já imponente figura, aliada a sua popularidade na Cidade Azul, sem dúvida surpreendeu e levou a multidão ao ponto de ebulição quando ele apareceu.

-Meu Deus, não é Iara?

-Bullshit, é Estefânia, você não consegue ver?

-Ela é muito bonita, é muito mais alta que Iara.

-Muito melhor construído do que Iara.

...

Houve muita tagarelice, provocada por Estefânia.

No entanto, apenas Samanda era a mais nervosa entre eles, afinal, ela sabia que Estefânia não sabia nada de modelo e que só havia se candidatado a modelo temporariamente pelo salário de 50.000.

Mas no momento seguinte as luzes caíram sobre Estefânia e ela caminhou pela passarela com a cabeça erguida, Samanda ficou atordoada.

Como o showroom era tão grande, cada modelo era mostrado diretamente na tela grande para evitar não poder ver os modelos e as jóias que estavam vestindo.

Quando Estefânia apareceu na passarela, ela já tinha os passos do modelo padrão, seu peito levantado e sua cabeça erguida, seu olhar bem à frente e sua expressão séria.

Ela é super estável na passarela e super-fotogênica, e seu rosto sério é bastante reconhecível e está pronta para a câmera na frente da tela grande.

-Essa garota, ela está mentindo para mim novamente!

A mandíbula de Samanda se abriu tão levemente com a surpresa de Estefânia que ela quase conseguiu encaixar um ovo dentro dela.

Não apenas ela, mas também Aurélio, Leonardo, Ramiro e Héctor, que estavam sentados um em frente ao outro, ficaram surpresos com a aparição de Estefânia.

-Merda, Aurélio, Stefânia é realmente um modelo? -Os olhos de Ramiro se alargaram em dupla incredulidade.

-Bem. Quando pesquisei Estefânia, lembrei-me que ela sabia modelar, que foi à escola e que, quando estava na universidade, ela modelou em tempo parcial para pagar seus estudos.

Hector lembrou-se de repente que quando estava investigando o namorado de Estefânia mais cedo, ele havia checado a escola de Estefânia de passagem.

Eu pensava que Estefânia era um modelo amador, mas eu não sabia que ela era tão profissional.

Em suas palavras, Aurélio deu a Hector um olhar aguçado, como se dissesse: "Por que você não me disse?

E então ele olhou para o palco, cativado pela mulher "brilhante".

Na platéia, as sobrancelhas de Aurélio ficaram tensas ao ver Estefânia cair com tanta força que ele quase correu em direção à passarela, mas no final ele se conteve.

Como modelo, a passarela era um lugar sagrado e ele não deveria estar lá na época.

Mas justamente quando o público pensou que Estefânia não conseguia se levantar, eles a viram tirar o calcanhar quebrado de seu pé direito, carregá-lo na mão e se levantar, pressionando contra a dor em seu joelho.

Estefânia estava um pouco fraca por causa da dor, mas...

"Porra, não posso cuspir os 50.000 euros na minha boca"!

Ele recolheu seus lábios e tomou um breve segundo para recolher sua expressão facial, voltando à naturalidade da praça, como se não houvesse dor.

Mas quando ele se levantou, seu joelho estava inchado, então você pode imaginar como a queda havia sido dura.

Estefânia suportou a dor, abraçou uma mão, carregou seu sapato quebrado na outra e caminhou para frente com um pé no calcanhar e a direita na ponta dos pés.

Mesmo com um pé fora de seus sapatos, ela manteve sua presença de palco estável, como uma veterana das passarelas.

Os saltos altos que ela usava, com os cordões pendurados na parte de trás da mão, pareciam que ela carregava uma bolsa de mão.

Quando chegou à frente da passarela, ela parou, fez uma pose, escorregou os calcanhares atrás dos ombros, levantou ligeiramente os ombros e sorriu.

Naquele momento, era como se ela estivesse coberta com uma camada de luz, fazendo dela o centro das atenções no palco.

O sorriso que ela usava com seus sapatos jogados para trás dos ombros era particularmente atraente e encantador.

Estefânia virou-se então para o centro da passarela, mas ao passar por Samanda, atirou seus calcanhares para ela ao passar.

Foi um gesto elegante com um toque elegante.

Ao caminhar em direção ao centro da passarela, Ivana também se aproximou e ficou ao lado de Estefânia na frente da apresentadora.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A entregadora se encontra com CEO