Logan
Eu não podia acreditar no que Ella acabara de me mostrar.
Um envelope com fotos de Miles, não apenas o líder da minha equipe de apoio, mas também um amigo próximo de muitos anos, estava no banco do passageiro ao meu lado. As fotos eram tão incriminadoras quanto poderiam ser; elas retratavam Miles indo longe demais para claramente me sabotar.
Em uma foto, ele estava se inclinando sobre o capô do meu carro de corrida com um par de tesouras na mão e uma expressão culpada no rosto. Em outra foto, ele estava se aproximando furtivamente da garagem com o capô levantado, indo direto para o meu carro com um par de alicates.
E em uma terceira foto, ele foi visto se afastando do meu carro, colocando um pequeno pedaço de fios no bolso.
Não fazia sentido. Miles tinha sido meu amigo por anos. Eu sempre confiei nele, e ele nunca me decepcionou. Meu carro nunca falhou enquanto estava sob seus cuidados. Essa era uma das razões pelas quais eu sempre vencia.
Então, por que, de repente, Ella tinha todas essas fotos dele? E por que ela estava tão insistentemente afirmando que Miles era algum tipo de espião?
Dirigi em silêncio, a tensão se enrolando dentro de mim como uma cobra esperando para atacar. Meus dedos estavam tão apertados no volante que meus nós dos dedos estavam ficando brancos.
Quase assim que vi aquelas fotos, eu soube que precisava falar com Miles. Eu sabia que ele estaria na pista de corrida agora. Eu tinha que vê-lo pessoalmente, falar com ele cara a cara. E eu tinha certeza de que sabia qual seria a resposta dele.
"Cinco anos", a voz do meu lobo ecoou em minha mente. "Conhecemos o Miles há cinco anos. Ele nunca faria algo assim conosco. Nunca."
Eu concordei comigo mesmo, apertando ainda mais o volante. "Eu sei", eu disse em voz alta. "É isso que é tão confuso. E Ella estava tão insistente também."
A voz do meu lobo estava cheia de preocupação. "Você acha que ela está mentindo? Você acha que ela está tramando algo contra você por algum motivo?"
Eu neguei com a cabeça, meus pensamentos voltando para o medo nos olhos de Ella quando ela me mostrou aquelas fotos. Ela não parecia ela mesma; ela parecia cansada e desconfiada, muito diferente de sua personalidade habitual. Algo estava errado aqui, eu tinha certeza disso.
Sem mencionar a noite em que a encontrei depois que ela havia destruído seu apartamento. "Eu estava procurando por algo", ela havia dito.
Eu acreditei nela quando ela disse que estava procurando por algo; isso eu podia dizer que era verdade.
Mas o que ela estava procurando? E por que destruir seu apartamento em busca disso?
"Não", finalmente disse, limpando a garganta. "Ella não conspiraria contra mim, a menos que algo tivesse acontecido. Talvez ela esteja em perigo."
Meu lobo concordou. "Você está certo. Há algo acontecendo com ela. O medo está emanando dela quase tão forte quanto seu doce aroma."
Ao chegar à pista de corrida, fiquei sentado no carro por um momento, o peso das minhas decisões pressionando meus ombros. Nada disso fazia sentido, exceto pelo fato de que algo claramente estava afligindo Ella. Ela não se voltaria contra mim, sem motivo. Algo aconteceu.
Eu gemi audivelmente, passando a mão pelo rosto.
Como eu deixei isso acontecer? Eu tinha jurado proteger Ella do lado sombrio, mantê-la a salvo dos perigos que vinham junto com o envolvimento com a máfia. Eu trabalhei tão duro para garantir que isso acontecesse.
E ainda assim, aqui estava eu, um fracasso que de alguma forma permitiu que ela se envolvesse em algo que poderia ser fatal, pelo que eu sabia.
Seja o que fosse, eu precisava chegar ao fundo disso. E rápido.
"Você precisa agir com cautela, Logan", aconselhou meu lobo. "Não aja muito rapidamente. E, o que quer que faça, não torne isso muito óbvio. Você nunca sabe quem está observando... ou quem está ouvindo."
"Tem certeza de que não é você?" perguntei, escolhendo minhas palavras com cuidado.
Os olhos de Miles estavam cheios de desespero enquanto me olhava. "Logan, você me conhece. Você sabe que eu nunca faria algo para te machucar. Por favor, você tem que acreditar em mim."
Por alguns momentos, apenas olhei nos olhos de Miles. Meu lobo sondou, me emprestando parte de sua força para aumentar minha capacidade de ler o homem diante de mim.
E no seu olhar, eu vi nada além de sinceridade.
Finalmente, eu assenti e dei um passo para trás, pegando as fotos dele. Eu as rasguei, fazendo com que os olhos de Miles se arregalassem ainda mais.
"Você..." ele começou, mas eu o interrompi com um piscar de olhos e um balançar de cabeça, apenas para o caso de estarmos sendo ouvidos. Miles pareceu entender a dica e assentiu.
"Tire um tempo de folga", eu disse, não querendo incriminar nenhum de nós dois, apenas por precaução. "Assim que eu descobrir... o fundo disso, eu entrarei em contato com você."
Miles assentiu, alívio inundando sua expressão. "Ok. Tempo de folga, então."
Enquanto eu me afastava da garagem com as fotos rasgadas na mão e uma promessa sussurrada de enviar dinheiro suficiente para Miles passar pelas próximas semanas, eu tinha um novo objetivo em mente.
Eu precisava descobrir o que estava acontecendo com Ella, e rapidamente; mas eu tinha que fingir ignorância até chegar ao fundo disso.
Mas uma vez que eu descobrisse, eu sabia que faria qualquer coisa para mantê-la segura.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A ama e o pai alfa
A história se tornou monótona e repetitiva, mesmo enredo todos os dias. A base e a ideia e boa, mas mal desenvolvida também. Um mundo onde lobisomens se sobrepõem a humanos, não explica essa estrutura.......
Nossa a segunda história que chato garota rica e burra é demais para os leitores aff...
1...
Com toda certeza essa história é bem mais emocionante do que foi a primeira 😍😍...
Qual o prazer de descrever protagonista tão burras?? Essa estória está dando urticária de tanta volta que dá e não chega em lugar nenhum....
Uai do capítulo 283 pulou para 286?? Cadê os capítulos 284 e 285?? Autora porque os capítulos são tão curtos??...
Esse negócio de espera um novo capítulo todo dia está acabando comigo, leio enquanto amamento, por favor lancem pelo menos dois capítulos por vez...
O enredo parece até interessante, porém a autora fica dando voltas na história e não sai do lugar. E continua desenvolvendo uma protagonista burra além do extremo que cansa a mente de quem está lendo. Como em sã consciência você expõe sua vida para uma pessoa que está tendo contato pela segunda vez na vida ??como acreditar na loba dourada sendo que a mesma é imprudente, manipulável e acredita em qualquer um?? Se Moana e Edrick são mesmo companheiros cadê a conexão??...
Não acredito que conclui o capítulo 175 e não é o fim... Acabou assim? Ou vai ter continuação?!...
Ahhh Moana, só espero que você não seja tão burra a ponto de acreditar nessa mulher e também que não conte sobre a visita para o Endrick. Por que seria sem nexo já que todos estão contra vocês dois, daí você dar ouvidos em algumas meras palavras de uma mulher que não apresenta realmente sentir falta da filha, seria o cúmulo do absurdo!!...